sábado , julho 21 2018
Página Inicial / Itapaci / Operação PC-27 – Polícia Civil de Itapaci estoura boca-de-fumo no Lago Azul

Operação PC-27 – Polícia Civil de Itapaci estoura boca-de-fumo no Lago Azul

Gedson Marques Farias (33), natural de Barreira (BA), preso em flagrante em sua residência. FOTOS E VÍDEO: JORNAL VALE NOTÍCIA

 

A Polícia Civil de Itapaci participa, nesta quinta-feira (14/12), da Operação PC 27, desencadeada por todas as Polícias Civis dos Estados da Federação, para cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão, especialmente, de crimes de roubos, tráfico de drogas e homicídios, entre outros delitos.

Em Itapaci, a operação iniciou com ação de uma equipe da Polícia Civil, comandada pelo delegado Dr. Fábio Mendanha, e logo na primeira residência que abordou, estourou um ponto de vendas de drogas, vulgarmente conhecido por “boca-de-fumo”, que funcionava no Setor Lago Azul.

Lá deu voz de prisão a um casal e mais uma mulher que estava no local durante a apreensão. São eles: Gedson Marques Farias (33), natural de Barreira (BA), e sua mulher, Giovana Agra Gontijo (22), natural de Itapaci. A amiga que estava no local é Mirelly Ribeiro Lemes, natural de Santa Terezinha de Goiás. No momento do flagrante, havia na casa, uma menor de 16 anos e uma criança, por isso o Conselho Tutelar foi acionado para as providências que o caso requer.

No local, a polícia encontrou porções de maconha, crack, cocaína, um revólver municiado, várias munições e uma pequena quantia em dinheiro. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Itapaci onde foram autuados em concurso material pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, posse de arma de fogo, além de corrupção de menores, cuja soma das penas podem chegar a 25 anos de reclusão.

O delegado Dr. Fábio Mendanha pede que a população denuncie anonimamente, pois as operações continuarão no município de Itapaci para prender grupos criminosos e traficantes.

DELEGADO FALA COM EXCLUSIVIDADE AO JORNAL VALE NOTÍCIA

Veja também

UBS Flamboyant inicia atendimento à população na próxima segunda (16/07)

Unidade de Saúde do Residencial Flamboyant é mais uma referência no atendimento de saúde em …