segunda-feira , maio 20 2019
Página Inicial / Polícia / Marido mata esposa, ateia fogo no corpo e a joga na BR-060

Marido mata esposa, ateia fogo no corpo e a joga na BR-060

Marido mata esposa, ateia fogo e joga corpo na BR-060, em Alexânia

 

Foi preso em Santa Maria, no Distrito Federal, Alessandro Ferreira Floriano. O homem confessou à polícia ter matado a esposa, Isa Mara Dantas. Segundo informações, Alessandro jogou a mulher de uma escada, ateou fogo em seu corpo e o abandonou na BR-060, em Alexânia, na região do Entorno.

De acordo com a polícia, o homem foi à delegacia de Santa Maria para registrar o desaparecimento da esposa, na tentativa de não deixar pistas. Mais tarde a filha da vítima também foi à DP e em seu depoimento e contou fatos que contradiziam os narrados por Alessandro.

A polícia então se dirigiu até a casa onde o casal morava e efetuou a prisão de Alessandro. Na ocasião, o homem disse que confessaria o crime na presença de um pastor. Ele contou que agiu em legítima defesa ao jogar a esposa da escada. Durante o depoimento, contou também que pegou o carro emprestado de um amigo e levou o corpo para as margens da rodovia, onde ateou fogo. O casal estava junto há 18 anos e, segundo testemunhas, o relacionamento era tranquilo. Alessandro responderá por feminicídio e ocultação de cadáver.

Fonte: http://www.edo.com.br/marido-mata-esposa-ateia-fogo-e-joga-corpo-na-br-060-em-alexania/ixodocerra

Veja também

Homem é preso suspeito de estuprar duas crianças de 7 anos

Segundo a PC, o suspeito seria vizinho das vítimas e teria aproveitado dos momentos em …