sexta-feira , julho 19 2019

retratacao-publica-1

  • TERMO DE RETRATAÇÃO 

Eu, Paulo Henrique Barcelos, brasileiro, solteiro, empresário , portador da CI-RG n. 4408090 – SSP/GO inscrito no CPF-MF n.- 016.506.071-XX residente e domiciliado na rua Goias N 31 Centro, Itapaci/GO pelo presente TERMO DE RETRATAÇÃO, venho, a público, RETRATAR-ME das inverdades publicadas em minha página do facebook no período eleitoral com relação a pessoa do Dorival Barsanufo Moco, Entre outros comentários nos quais não tenho provas apenas boatos, para que se restabeleça a verdade.

Pelo contrário, pelo que conheço do Sr. Dori Moco, trata-se de pessoa idônea, de conduta ilibada, e que nunca me faltou com respeito, de modo que não merecia e nem merece qualquer tratamento desrespeitoso.

“Que o querelado se desculpe pela acusações dirigidas ao querelante no mês de setembro de 2016 (no que se refere ao fato de o querelante receber de seu sogro, a título de ajuda de custo, R$ 5.000,00 mensais, oriundos dos cofres públicos deste município —o que não é verdade) , em sua fan page, devendo marcar (inclusive o querelante) e providenciar junto ao jornal on line ‘Enquanto Isso Em Itapaci’ que replique a matéria, bem como junto ao jornal Vale Notícias, do jornalista Flávio Duarte, no mesmo sentido, devendo tudo isso ser veiculado durante uma semana, o que deverá ser comprovado nos autos, incluindo, também, que reconhece o querelante como pessoa de conduta idônea e de conduta ilibada”.

O querelado aceitou a proposta de acordo, bem como já ficou ciente de que deverá comprovar nos autos o cumprimento da obrigação de fazer no prazo de 15 (quinze) dias, a contar de hoje.

paulo-retratacao

Veja também

SÓ ALEGRIA NO ACAMPAMENTO DA ASSOCIAÇÃO DOS CAVALEIROS NA ROMARIA DE GUARINOS

Nesse ano uma inovação, apresentação da Folia de Nossa Senhora da Penha Após as orações …