segunda-feira , junho 18 2018
Página Inicial / Itapaci / Itapaci: começam as obras de adequação para implantação do Vapt-Vupt

Itapaci: começam as obras de adequação para implantação do Vapt-Vupt

A unidade do Vapt-Vupt vai ser instalada no antigo prédio do Centro de Pacificação e as obras de adequação já começaram. O prefeito Mário Salles esteve no local para vistoriar o início dos trabalhos

Visita da equipe técnica da Segplan ao local onde vai ser instalado o Vapt-Vupt. Fotos: JORNAL VALE NOTÍCIA

 

   POR FLÁVIO DUARTE EM 07/04/2018

A Prefeitura de Itapaci desde o início dessa atual gestão, vem implementando uma série de ações, em diferentes setores da administração, com o objetivo de facilitar a vida da população. Com o intuíto de aprimorar a qualidade dos serviços prestados aos itapacinos, já promoveu a reimplantação do Banco do Povo, implantou o Goiás Fomento, Posto de Atendimento do Ministério do Trabalho e Instituto de Identificação da Secretaria Estadual da Segurança Pública, além da criação e instalação do Colégio Militar, dentre outros.

No início dessa semana, o prefeito Mário Salles, em uma reunião na Segov, com a Superintendente Raquel Guimarães, sacramentou o convênio de instalação de uma unidade do Vapt-Vupt na cidade de Itapaci, após muita luta e constantes idas à Goiânia na busca desse benefício.

Prefeito Mário Salles e deputado estadual Talles Barreto, ao lado da Superintendente da Segov, Raquel Guimarães, sacramentam a instalação do Vapt-Vupt em Itapaci

 

Poucos dias após essa reunião, precisamente no dia de ontem (06/04), uma equipe técnica da Segplan, composta por engenheiro e servidores, estiveram em Itapaci com o objetivo de iniciar as devidas mudanças no prédio do antigo Centro de Pacificação, para a consequente instalação dos vários módulos que serão totalmente equipados, com ar condicionado, mobiliário, que irão prestar diversos e eficientes serviços à cidade de Itapaci e da região. Na oportunidade, o prefeito Mário Salles determinou ao secretário de Transporte e Obras, Rogério Toureiro, que dê início às obras de reestruturação daquelas instalações de forma imediata.

A previsão é de que a nova unidade do Vapt Vupt em Itapaci seja inaugurada no próximo mês de junho, beneficiando cerca de nove municípios da região, que juntos formam uma população em torno de 230 mil habitantes. Essas comunidades serão beneficiados com serviços do Detran, Ipasgo, Banco do Povo, Juceg, Saneago, Sefaz, Agrodefesa, Foto Digital Detran, SSPJ, Procon Virtual, Multiestadual e Multimunicipal. Todos esses serviços irão gerar economia de tempo e comodidade, itens de extrema importância na rotina diária dos trabalhadores e população em geral.

Falando ao Jornal Vale Notícia, o prefeito Mário Salles, afirmou que o Vapt-Vupt é realmente uma grande conquista para a população itapacina, por isso buscou essa implantação incansavelmente. “Tenho certeza plena de que a instalação dessa unidade irá ser de vital importância para todos, pois além de prestar serviços eficientes e de qualidade gera também renda para o nosso município. As comunidades da região que procuravam esses serviços em outras cidades, agora encontrarão aqui em nossa cidade, que deixa de ser apenas caminho para Ceres ou Rialma” concluiu o prefeito.

A Unidade do Vapt-Vupt vai ser instalada no antigo prédio do Centro de Pacificação e as obras de adequação já foram iniciadas. A previsão é de que essa unidade seja inaugurada no próximo mês de junho

Veja também

Prefeito Mário Salles e secretários visitam obras em andamento em Itapaci

    POR FLÁVIO DUARTE EM 04/06/2018 O prefeito Mário Salles se reuniu na tarde …