domingo , outubro 21 2018
Página Inicial / Pilar de Goiás / Pilar de Goiás: prefeito Sávio assina convênio de 1 milhão de reais

Pilar de Goiás: prefeito Sávio assina convênio de 1 milhão de reais

Nesta quarta-feira, dia 12, o vice-governador de Goiás José Eliton, recebeu o prefeito de Pilar de Goiás, Sávio Soares que esteva acompanhado pelo seu vice, João Grilo e pelo assessor do deputado estadual Talles Barreto, Geraldo Ferreira. Nesse encontro o prefeito assinou convênio no valor de R$ 1.000.000,00, que serão investidos na pavimentação asfáltica do Setor Portal Pilar de Ouro e no recapeamento asfáltico do povoado de Pilar Cruz. Agora o vice-governador e a equipe técnica da Segov, darão início ao andamento do convênio.

Na ocasião, o prefeito Sávio destacou que Goiás irá realizar obras e melhorar a vida dos cidadãos dos pequenos municípios. Os pilarenses agora poderão comemorar a pavimentação e o recapeamento de Pilar Cruz. “Está é uma visão municipalista do Governo do Estado e com esse apoio será possível melhorar a qualidade de vida da nossa população”, assevera o prefeito Sávio.

Ele reconhece que os recursos chegam em momento oportuno, já que todas as administrações municipais passam por dificuldades e, sem essa parceria, em Pilar de Goiás, ele não teria condições de implantar obras de tamanha importância como as que serão realizadas agora.

Veja também

Grande público lota praça nos dois dias de shows em Pilar Cruz

  O Show com Carlito, Baduy & Taquinho foi o destaque da primeira noite de …