sábado , dezembro 16 2017
Página Inicial / Esporte / ‘Abismo entre eles’, diz jornal sobre relação entre Neymar e técnico

‘Abismo entre eles’, diz jornal sobre relação entre Neymar e técnico

Matéria de capa do francês L’Équipe desta quarta-feira destaca a suposta dissonância entre jogador e treinador

‘Abismo entre eles’, diz jornal sobre relação entre Neymar e técnico – © Benoit Tessier/Reuters

 

Por Notícias ao Minuto Brasil

A relação supostamente conturbada entre Neymar e o técnico do PSG, Unai Emery, vem ganhando cada vez mais contornos na França. Nesta quarta-feira (8), o jornal L’Équipe traz o assunto como matéria de capa, com o título “Um abismo entre eles”.

Segundo a publicação, a dissonância entre ambos é crescente e teria se refletido ultimamente em ao menos duas ocasiões: quando Neymar teria chutado uma bola contra a parede em forma de protesto por ser poupado de um treino e, ainda, no episódio em que o brasileiro teria reclamado dos longos minutos utilizados pelo treinador em sessões de vídeo.

+ Tite libera e jogadores poderão beber uma ‘cervejinha’ durante a Copa

“Neymar, a estrela, apoia cada vez menos Unai Emery, o treinador. E manifesta isso cada vez mais”, diz a reportagem, acrescentando que o treinador teria se omitido na resolução do conflito entre os batedores de pênalti da equipe, supostamente mediada pelos jogadores mais experientes do grupo.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/472901/abismo-entre-eles-diz-jornal-sobre-relacao-entre-neymar-e-tecnico?utm_medium=email&utm_source=gekko&utm_campaign=afternoon

Veja também

Rally dos Sertões: pilotos e navegadores já sentem o famoso “frio na barriga”

  Na edição histórica de 25 anos do Rally dos Sertões, pilotos e navegadores já …