sábado , dezembro 16 2017
Página Inicial / Polícia / Ação rápida da PM de Pilar recupera caminhão tanque tomado em assalto

Ação rápida da PM de Pilar recupera caminhão tanque tomado em assalto

Assaltantes foram presos e caminhão recuperado

 

  POR FLÁVIO DUARTE EM 09/11/2017

A Polícia Militar de Pilar de Goiás, recuperou ontem (08/11) um caminhão tanque carregado de combustíveis, que havia sido tomado em assalto pouco momentos antes, na GO-154, entre Pilar de Goiás e Santa Terezinha.

Ao ser comunicada pela empresa que realiza o rastreamento do veículo, que o sinal havia sido cortado, os policiais se dirigiram imediatamente para o local informado pela empresa e, a pouco quilômetros adiante, se deparou com o caminhão e fizeram a abordagem. O condutor do caminhão não soube informar o nome do motorista mas contou que ele havia ficado em cativeiro no meio do mato e acompanhado por mais um elemento do bando.

A Policia Militar agiu rápido, prendendo todos os envolvidos e recuperando o caminhão intacto. A operação contou com o apoio das viaturas 9507 e 9861 e teve o comando do sub-tenente Gilmar que esteve acompanhado pelos sargentos Fonseca, Agnaldo e Caires e, pelo cabo Cícero.

Com eles foram encontrados, 1 revólver, droga, R$ 150,00 em dinheiro e um aparelho para desativar os sinais do rastreador. Os presos, bem como o veículo e os objetos encontrados com os assaltantes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itapaci para as providências cabíveis.

Objetos encontrados com os meliantes
Caminhão tanque pertence a uma empresa de Santa Terezinha de Goiás

Veículo usado pelos bandidos para realizarem o assalto

Veja também

Jovem com passagens pela polícia é morto com tiro na cabeça

  Folha de Jaraguá – Em – 12/11/2017 Foi assassinado na noite de sábado, 11 de …