sexta-feira , janeiro 19 2018
Página Inicial / Goiás / Acidente entre Pilar de Goiás e Cedrolina tira a vida de uma mulher

Acidente entre Pilar de Goiás e Cedrolina tira a vida de uma mulher

Um acidente grave tira a vida de uma mulher na GO- 154 entre Pilar de Goiás e o povoado de Cedrolina

 

De acordo com informações de um socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Ceres, o acidente aconteceu por volta das 9h da manhã desta sexta-feira (12/1). Um VW Fox com três pessoas seguia de Goiânia para Campos Verdes. O socorrista SAMU que estava de folga, passou pelo local instante após o acidente, e deu todo apoio a equipe do SAMU de Itapaci que socorreu as vítimas.

A socorrista relata que a mulher conduzia o veículo, possivelmente perdeu o controle do carro, saiu da pista e atingiu uma arvore. A pancada foi tão forte que o carro abraçou a árvore do lado do passageiro que ficou ferido, e uma passageira que estava no banco de trás, teve escoriações. A condutora não resistiu aos e morreu no local, já o passageiro do banco da frente, foi atendido pelo SAMU e conduzido para o hospital municipal de Itapaci.

A vítima segundo o socorrista do SAMU de Ceres, ficou preso entre ás ferragens, os Bombeiros de Uruaçu, chegou a ser acionado, mas ao chegar no local, a vítima já havia sido retirada pela equipe do SAMU de Itapaci com ajuda de terceiros. O homem sofreu fratura de fêmur, hematomas na cabeça e escoriações, não foi informado o estado de saúde dele. No momento do acidente chovia. O corpo da mulher, após os trabalhos periciais, foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Uruaçu.

Fonte: http://www.jornalpopulacional.com.br/noticia/7734-mulher-morre-na-go-154-apos-carro-atingir-arvore-proximo-a-pilar-de-goias.html

Veja também

Em Goiás, MPF investiga promoção de seis policiais acusados de tortura

Militares teriam cometido o crime em 2010 na cidade de Trindade R7 – Ana Beatriz …