segunda-feira , setembro 28 2020
Página Inicial / Goiás / Acidente grave na BR-153 mata pai e filho no município de Jaraguá

Acidente grave na BR-153 mata pai e filho no município de Jaraguá

O acidente aconteceu na noite da última segunda-feira, 10 de agosto, no km 418 da BR-153, município de Jaraguá. O aposentado Jair de Souza Cabral, de 68 anos, e seu filho Elias Ranieri Cabral, de 22 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Neusa Cabral, esposa de Jair, e o condutor do outro veículo ficaram feridos.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Jair Cabral, sua esposa Neusa e o filho Elias faziam o percurso entre Anápolis e Jaraguá, vindo a colidir na lateral de outro veículo que seguia em direção contrária. A perícia realizada no local indica que um dos automóveis teria invadido a pista contrária durante um tentativa de ultrapassagem em local indevido.

A esposa de Jair, Neusa Cabral, ficou ferida, assim como o condutor do outro veículo que não teve o nome divulgado. Ambos foram levados para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA).

Jair era agropecuarista aposentado e residia com a família em Jaraguá. Elias era estudante de Ciências Contábeis pela Universidade Estadual de Goiás (UEG), na Unidade Universitária de Jaraguá, e programava concluir o curso este ano.

Veja também

Servidor público de Goianésia é exonerado após ofensas machistas a professora

Funcionário também menosprezou profissionais com formação em pedagogia. “Uso para limpar a bunda”, disse sobre …