sábado , setembro 19 2020
Página Inicial / Polícia / Andarilho é morto a pauladas e tijoladas na cidade de Jaraguá

Andarilho é morto a pauladas e tijoladas na cidade de Jaraguá

Na madrugada do último sábado(13/5), a polícia de Jaraguá registrou o 4º homicídio do ano. A vítima dessa vez, foi um andarilho ainda identificado e que foi assassinado a pauladas e tijoladas e o corpo foi encontrado na Rua José Bonifácio, na Vila Isaura, em um beco entre duas residências. A Polícia Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros e ao chegar ao local, se depararam com o corpo estirado ao chão.

Apoós o isolamento do local, os militares perceberam rastros de sangue que levavam a uma residência e ao adentrarem a casa adentramento localizaram Jean Aparecido dos Santos, supostamente escondido. O homem relatou a PM que os suspeitos do homicídio seriam duas pessoas, Tatiane Cesário de Araújo e Ailton dos Santos Pires, vulgo (Katitu).

As viaturas se empenharam nas buscas e logo os suspeitos foram localizados e presos na avenida Cristóvão Colombo. Segundo a polícia, os acusados teriam confirmado a participação dos três no homicídio e a motivação teria sido um pacote de macarrão Nissin Miojo. Os três foram presos e conduzidos ao DP de Jaraguá, para as providências cabíveis. Com informações do Jornal Populacional.

Veja também

Em fuga cinematográfica, motorista que conduzia carro de luxo é preso com 470 kg de maconha em Rio Verde

Na fuga ele atropelou uma motociclista e acabou caindo na ribanceira de um córrego. Foto: …