sábado , julho 21 2018
Página Inicial / Pilar de Goiás / Aniversário do ex-prefeito Vateco reúne políticos locais, da região e de Goiás

Aniversário do ex-prefeito Vateco reúne políticos locais, da região e de Goiás

Vateco corta o bolo comemorativo aos 60 anos de idade. FOTOS E VÍDEOS: JORNAL VALE NOTÍCIA

 

  POR FLÁVIO DUARTE EM 18/03/2018

Para comemorar 60 anos de idade, o ex-prefeito de Pilar de Goiás, Vateco Soares, pai do atual prefeito, Sávio Soares, recebeu em sua residência, no último dia 17 de março, uma grande multidão que marcou presença para festejar junto com o aniversariante e dar os parabéns pelo natalício. A comemoração contou com churrasco, farto almoço, refrigerantes, cerveja gelada e som ao vivo com Banda Cana Caiana, Gui Rocha e Rafael e Carlinhos do Pilar/Domingos da Sanfona.

Cercado por uma grande multidão, o ex-prefeito foi abraçado e cumprimentado por centenas de pessoas em uma festa marcada por grande demonstração de apoio à familia Soares. A comemoração foi prestigiada por políticos e lideranças locais e de toda região, a exemplo dos prefeitos de Santa Terezinha de Goiás, Marcos Cabral e de São Luiz do Norte, Jacob Ferreira, que estiveram acompanhados pelos vices, vereadores e secretários de seus municípios.

Também marcaram presenças, o deputado federal e pré-candidato ao Governo de Goiás, Daniel Vilela, a exemplo do senador Ronaldo Caiado que também deverá submeter seu nome à apreciação dos goianos como pré-candidato à governador. Ronaldo Caiado chegou acompanhado pela esposa Maria das Graças (Gracinha); pelo prefeito de Santa Terezinha de Goiás, Marcos Cabral e pelo vereador de Itapaci, dentre outros.

Também o deputado federal Pedro Chaves, foi levar os seus cumprimentos ao ex-prefeito Vateco Soares, bem como proceder a entrega de uma novíssima retroescavadeira, fruto de emenda parlamentar de sua autoria beneficiando, mais uma vez, o município de Pilar de Goiás. Presentes ainda, os deputados estaduais, José Nelto e Bruno Peixoto, que fizeram questão de comparecer e abraçar o ex-prefeito Vateco.

Vateco, ao levar sua mensagem de agradecimento foi bastante aplaudido e se emocionou bastante em alguns momentos. Fez questão de dizer que jamais poderia deixar de comemorar esta data especial se não fosse junto de sua família e do povo pilarense.

“Só tenho a agradecer a todo o povo pelo carinho e a Deus por comemorar mais um ano de vida, e por toda a amizade que conquistei nessa minha vida. “Agradeço todos os meus amigos, aos secretários da prefeitura, aos vereadores, enfim, a todos os servidores da administração municipal e ao povo de Pilar de Goiás pela força, pela dedicação e carinho para comigo e toda a minha família”, ressaltou o aniversariante.

Já o senador Ronaldo Caiado, ressaltou que, era uma alegria imensa estar ali naquele momento. “Eu tinha um compromisso de comer uma paçoca com o Vateco aqui hoje e, disse a mim mesmo: em qualquer lugar que eu estiver vou chegar lá, e aqui estou, porque essa é uma amizade de longa data e quero dizer a todos, que tenho uma raiz aqui muito grande, uma vinculação muito forte com essa região e sempre com essa família ao nosso lado. “Você traz aqui hoje Vateco, não só as autoridades, mas o reconhecimento à todos esses anos de vida, à liderança que você tem e ao seu prestígio pessoal e, nada mais gratificante que chegar aos seus 60 anos com toda essa vitalidade, com toda saúde e com toda condição de continuar a luta e poder ver ser sucedido por um jovem que é tido como um dos mais competentes prefeitos de Goiás. Não tem nada mais gratificante na vida de um pai, do que saber que forjou alguém que saberá trabalhar e levar representatividade de Pilar de Goiás para o mundo e mostrar que essa terra pode até ter poucos eleitores, porém tem referência da  seriedade, da cultura, da honestidade e do trabalho”, dafirmou.

E continuou: é por isso que nós viemos aqui hoje, para cumprimentar o Vateco e estender essas felicitações à toda família e dizer que nada é mais gratificante do que chegar a essa idade e ver essa multidão, que veio parabenizar o Vateco. “Parabéns amigo e muitos anos de vida. Que Deus lhe dê muita saúde Vateco!”, disse Caiado (Pronunciamento completo no vídeo abaixo).

VEJA MAIS FOTOS ABAIXO:

Veja também

Pilar de Goiás: avançam as obras de reconstrução do estádio municipal

A reconstrução do estádio municipal em Pilar de Goiás, sempre foi um sonho do prefeito …