sexta-feira , junho 22 2018
Página Inicial / Itapaci / Antigo conhecido da polícia mais uma vez volta a ser preso em Itapaci

Antigo conhecido da polícia mais uma vez volta a ser preso em Itapaci

Dessa vez, o homem, conhecido como Narciso,  foi preso em Itapaci suspeito de bater na mulher. Em sua casa foi encontrada plantação de maconha

Um homem foi preso na cidade de Itapaci suspeito de ter batido em sua companheira. A Polícia Militar foi chamada para ir até a casa do homem para atender a ocorrência de violência doméstica contra a mulher, na Rua Carlos Almeida. Os policiais ao chegarem no local, encontraram a mulher com lesões na face, possivelmente causadas pelas agressões, momento em que os policiais deram voz de prisão ao suspeito.

Em seguida em decorrência do flagrante, foi realizada busca no interior da residência, os PMs encontram porção de maconha de aproximadamente 90 gramas e 20 gramas de sementes da droga. O homem e os produtos foram levados para a delegacia de Polícia Civil da cidade. Lá, um servidor administrativo percebeu que a maconha apreendida era fresca e indagou o homem sobre o cultivo da droga, foi quando ele disse que possuía alguns pés sendo cultivado no quintal da casa.

Os policiais, retornaram a residência do suspeito, onde foram encontrados 46 pés de maconha. O homem acabou sendo autuado em flagrante por violência doméstica e pelo crime de tráfico de drogas. Ele já havia sido preso outras vezes pelo mesmo crime de tráfico de drogas.

Veja também

Coordenadora Ana Karina e Major Jefferson são homenageados em sessão na Alego

    POR FLÁVIO DUARTE EM 16/06/2018 Profissionais da Educação foram homenageados na última quarta-feira …