sábado , fevereiro 17 2018
Página Inicial / Polícia / Apos estuprar e matar crianças, homem é espancado na prisão e quase morre

Apos estuprar e matar crianças, homem é espancado na prisão e quase morre

Em seu depoimento, Marcelo disse ter sofrido violência sexual quando criança. ” por parte dos primos quando tinha 12 anos. Ele confessou o crime e disse que precisa de tratamento.”

Mal acaba de entrar na cela , o homem é espancado, Enquanto apanhava, o homem, que estáva nu, é obrigado pelos agressores a dançar e dizer :“Eu sou pior que bicho, eu sou piro que bicho”, diz a vítima durante seção de espancamento.

Ele teve o intestino perfurado e foi socorrido , levado ao Hospital de Urgencias Municipal, onde alguns profissionais , recusaram atendimento, o qual só foi realizado devido imposição pela policia, caso contrario o homem poderia ter morrido , disse o Secretario de Administração Penitenciária e Justiça, o detento já teve alta médica e está isolado em uma cela no presídio estadual.

Detalhes :Colegas de cela, dão socos e chutes na vítima por cerca de dez minuto, Secretaria diz que caso não se trata de agressão, mas de uma iniciação e não sera investigado. A vitima é o homem que com ajuda de outro comparsa confessou matar e estuprar duas garotinhas de 3 anos. As duas meninas de três anos encontradas mortas na Zona Leste de São Paulo foram assassinadas e depois estupradas por dois homens. Eles foram presos na manhã desta sexta.

Os corpos de Adrielli Mel Porto, a Mel, de 3 anos e 8 meses, e de Beatriz Moreira dos Santos, a Bia, de 3 anos e 11 meses, foram velados e enterrados nesta sexta no Cemitério da Saudade. Elas desapareceram no dia 24 de setembro e os corpos foram encontrados dentro de um veículo no dia 12 de outubro.

Fiorino, onde corpos foram achados, estava em terreno; chinelo de uma das crianças foi reconhecido pelos familiares (Foto: Reprodução/TV Globo)

A polícia ouviu o depoimento da mulher dele, “Ela disse ainda que, quando estava grávida da filha, que hoje tem 4 anos, que o Marcelo, quando soube que era uma menina, que tinha medo porque ele tinha atração por crianças do sexo feminino”, afirmou a delegada.

As duas crianças foram mortas, de acordo com a polícia, por asfixia. “Os corpos estavam em estado de putrefação instalado. Foi encontrado um vermelho nos dentes das crianças, o que chamamos tecnicamente de dentes rosados. Esse é um dos indícios de asfixia, pois quando se asfixia uma criança rompem-se pequenos vasos na boca e que mancham os dentes.

Fonte: http://www.sociedadeoculta.com/2017/10/20/homem-espancado-prisao/

 

Veja também

Detectadas fraudes em postos de combustíveis em Goiás. Um deles em Pilar de Goiás

A “Operação Fiel da Balança” cumpriu, nessa terça-feira, 17 mandados de condução coercitiva e três …