terça-feira , setembro 29 2020
Página Inicial / Polícia / Após perseguição, ex-vereador de Valparaíso é preso pela Polícia Civil

Após perseguição, ex-vereador de Valparaíso é preso pela Polícia Civil

Ubirajara tentou escapar dos agentes empreendendo fuga com seu veículo, mas, durante a perseguição, acabou colidindo em uma placa e foi preso (Foto: PC)

 

 | Postado em: 31/05/2017 às 10:09:37

O ex-vereador de Valparaíso, Ubirajara Dias de Alcântara, conhecido como Ubiracel, foi preso na noite desta terça-feira (30), naquele município. Ele, que foi condenado por tráfico de drogas, já cumpria pena no regime semiaberto em Luziânia, mas estava foragido desde que foi determinada sua regressão ao regime fechado. De acordo com a Polícia Civil, o ex-parlamentar estava descumprindo as regras que foram impostas com sua condenação. Por isso, o Poder Judiciário, da comarca de Luziânia, determinou seu recolhimento imediato ao cárcere.

A PC, porém, conseguiu levantar a localização do ex-vereador, que estava foragido, e foi em sua busca. No entanto, Ubirajara tentou escapar, empreendendo fuga com seu veículo. Durante a perseguição, ele acabou colidindo em uma placa e foi preso. O ex-vereador está agora à disposição da Justiça e deverá cumprir a pena imposta.

Link Original: http://www.emaisgoias.com.br/apos-perseguicao-ex-vereador-de-valparaiso-e-preso-pela-policia-civil/

Veja também

Polícia Civil apreende uma tonelada de doces fabricados em indústria clandestina de Anápolis

Foi encontrado inclusive vazamento de esgoto próximo à área de produção de alimentos. Os produtos …