quarta-feira , janeiro 20 2021
Página Inicial / Polícia / Após roubarem residência e trocar tiros com PM ladrões acabam presos

Após roubarem residência e trocar tiros com PM ladrões acabam presos

meganesia nova
Após troca de tiros com policias ladrões são presos. Imagem: Divulgação/Polícia Militar

 

No início da tarde desta terça-feira, 08, uma ligação anônima via 190 movimentou o Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM – de Barro Alto. A denúncia relatava que um Golf preto com três elementos estaria na Rua 01, Residencial Flor de Liz, onde seus ocupantes estariam furtando na residência. Rapidamente, com o apoio do serviço de inteligência, os policiais se deslocaram ao local e se depararam com a vítima, uma mulher de 30 anos, que relatou que indivíduos num Golf preto haviam arrombado o portão de sua residência, e ao vê-la evadiram tomando rumo ignorado.

Logo depois, uma ligação via funcional (telefone da viatura) relatava que esse mesmo veículo estava no Bairro Extrema furtando em uma residência na Rua 08. Quando os policiais se aproximaram avistaram os suspeitos na Rua 09, sendo que um deles estava fora do carro e os demais em seu interior.

De acordo com o Registro de Atendimento Integrado – RAI, quando os militares verbalizaram para realizarem a abordagem o condutor efetuou disparos de arma de fogo contra a equipe que revidou à injusta agressão, porém, os suspeitos empreenderam fuga em direção ao distrito Dois Irmãos. Durante a fuga, os meliantes dispensaram uma TV LG de 52”, que ficou totalmente destruída.

Em contato com a polícia de Padre Bernardo, policiais se deslocaram sentido Dois Irmãos/Barro Alto realizando assim o certo e consequentemente a detenção dos suspeitos. Os envolvidos, identificados como, Michel Cassiano Freitas da Silva, de 20 anos, que era o condutor do veículo, Fernando Moraes Durante, de 26 anos, e Yuri Parlei Pereira dos Santos, de 23, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Goianésia. Os suspeitos são moradores de Ceilândia/DF. Fonte: www.meganesia.com.br

Veja também

Polícia Civil apreende uma tonelada de doces fabricados em indústria clandestina de Anápolis

Foi encontrado inclusive vazamento de esgoto próximo à área de produção de alimentos. Os produtos …