terça-feira , novembro 20 2018
Página Inicial / Goiás / Aprovação de 13º para vereadores e prefeito gera revolta em Itapuranga. Veja vídeos

Aprovação de 13º para vereadores e prefeito gera revolta em Itapuranga. Veja vídeos

Controverso projeto de lei e votação conturbada acabaram virando caso de polícia

A aprovação em dois turnos na Casa de leis gerou revolta e insatisfação entre populares, que acompanharam de perto as sessões e protestaram contra o resultado. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram dezenas de moradores em posse de cartazes e entoando palavras de ordem, logo após a votação. (Confira abaixo)

O controverso projeto de lei e a votação conturbada devem contar com desenrolar também na polícia. Quatro vereadores resolveram registrar Boletim de Ocorrência contra 10 populares, os quais, segundo a denúncia, agiram para “denegrir a imagem e honra dos vereadores”.

Antôno Avelino, José Vieira, Kelcy Jany e Rodrigo Pereira da Silva solicitaram a instauração de inquérito policial contra os populares. Dentre as supostas acusações elencadas, os legisladores alegam que os citados usaram palavras de baixo calão contra eles, como “covardes” e “picaretas”, e até mesmo teriam impedido a saída de uma vereadora da Casa de leis.

JORNAL OPÇÃO – Por Marcelo Gouveia –  Link: https://www.jornalopcao.com.br/ultimas-noticias/aprovacao-de-13o-para-vereadores-e-prefeito-gera-revolta-em-itapuranga-veja-videos-117803/

Veja também

Assembleia Legislativa de Goiás lança edital de concurso público com 80 vagas

Assembleia Legislativa de Goiás | Foto: arquivo Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) vai …