Página Inicial / Sem categoria / Assaltante de banco envolvido na morte de tenente foi morto

Assaltante de banco envolvido na morte de tenente foi morto

Força tarefa da Polícia Militar encontra suspeito de matar tenente em Goiás

 

O assaltante de banco identificado como Adriano Gomes Costa, de 47 anos, suspeito de envolvimento na morte do tenente do Bope, Carlos Henrique Scheifer, morreu nesta quarta (17) ao reagir a uma abordagem da Polícia Militar de Goiás. Segundo a PM goiana, o confronto aconteceu em Campinorte.

De acordo com a Polícia Militar, Adriano foi cercado em uma operação conjunta entre a força tarefa da secretaria de Segurança Pública da Bahia e Polícia Federal, contudo, o criminoso conseguiu transpor o cerco na mata, chegando a Campinorte. Na tentativa de abordagem das forças policiais, o assaltante reagiu e acabou morrendo.

Com Adriano a PM de Goiás encontrou uma espingarda calibre 12 e uma pistola Glock 9mm com kit rajada. O assaltante é o segundo a ser morto em confronto com policiais. Na segunda (15), Eronildes Alves de Souza, de 47 anos, também morreu com a PM de Mato Grosso em Peixoto de Azevedo. Ambos integravam a quadrilha que arquitetava um assalto a bancos na região.

O tenente Carlos Henrique Scheifer foi morto na tentativa de prender os assaltantes na região de União do Norte. O oficial foi baleado por um tiro de fuzil no sábado (13), não resistindo aos ferimentos. De lá para cá, a PM mobilizou uma força tarefa para prender os envolvidos. Dois ainda continuam foragidos.

Publicação Original: http://www.rdnews.com.br/policia/outro-assaltante-de-banco-envolvido-na-morte-de-tenente-e-morto-em-go/84984

Veja também

Pandemia – Quem deve fazer o exame de Coronavírus?

A busca por teste contra o coronavírus cresceu muito. (Ilustração: Rodrigo Damati/SAÚDE é Vital) Uma das …