segunda-feira , setembro 28 2020
Página Inicial / Esporte / Atlético-GO é goleado pelo Inter e Goiás perde na estreia em casa pela Quarta Rodada do Brasileirão

Atlético-GO é goleado pelo Inter e Goiás perde na estreia em casa pela Quarta Rodada do Brasileirão

A Quarta Rodada do Brasileirão 2020 foi iniciada na noite desta quarta-feira, 19, e foi uma noite para ser esquecida pelos clubes goianos.

Resumão: Internacional 3 x 0 Atlético-GO

Em noite fria na cidade de Porto Alegre, o Atlético Goianiense foi goleado pelo Internacional pelo placar de 3 a 0, na Arena Beira Rio. O Atlético até que esboçou reação e animou o torcedor com a apresentação no primeiro tempo de jogo. O time goiano construiu boas chances de gol e até teve um gol anulado pelo árbitro de vídeo.

Na segunda etapa porém, a história foi completamente diferente. O Inter retornou fulminante após o intervalo, e abriu o marcador com gol de Musto, de cabeça. Thiago Galhardo marcou outros dois gols, um em uma jogada de contra-ataque letal e o outro em uma cobrança de pênalti. O atacante colorado William Pottker ainda foi expulso.

Com a goleada o Internacional assumiu a liderança do Brasileirão, com 9 pontos. Já o Atlético-GO caiu para a 11ª posição. Na próxima rodada o compromisso do Atlético Goianiense é diante do Goiás, no clássico goiano marcado para o Estádio da Serrinha.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Resumão: Goiás 1 x 3 Fortaleza

Contando com o retorno de vários atletas titulares ao elenco e fazendo sua estreia em casa na noite de ontem, 19, o Goiás buscava sua primeira vitória no Brasileirão, mas a equipe Esmeraldina não contava com um incrível domínio tático do Fortaleza, que também buscava sua primeira vitória.

Logo aos 7 minutos de jogo o Leão do Pici mostrou a que veio, abrindo o placar com gol de Wellington Paulista. Aos 13 minutos da segunda etapa um chute de Yuri César desviou em Bruno Melo e ampliou o placar para o Fortaleza. Dez minutos depois o próprio Yuri balançou as redes novamente. O Goiás tentou reagir, e com gol de Jefferson diminuiu a vantagem, mas já era tarde demais, e com o placar confortável o Fortaleza soube administrar o restante da partida e garantir sua primeira vitória.

Com a vitória o Fortaleza soma quatro pontos e subiu para a 15ª posição na classificação do Brasileirão. Já o Goiás tem um ponto e é o 18º colocado. A quarta rodada será completada hoje. Na próxima rodada o Goiás recebe o Atlético Goianiense no Estádio da Serrinha.

Foto: Márcio Persivo/Fortaleza

Siga-nos em Nossas Redes Sociais e tenha também acesso a conteúdo exclusivo e promoções:

GRUPO NO WHATSAPP | INSTAGRAM | FACEBOOK |

Veja também

Goiás é o único estado a atingir meta do Ideb no Ensino Médio

Estudantes goianos atingiram a meta de 4,8 estipulada para o ano passado e ficaram acima …