quarta-feira , fevereiro 20 2019
Página Inicial / Goiás / Base reúne mais de 15 mil pessoas e chega forte nas convenções

Base reúne mais de 15 mil pessoas e chega forte nas convenções

Candidato a governador conclui formatação da chapa majoritária com indicação de Raquel Teixeira à vaga de vice

Cerca de 15 mil pessoas lotaram o Goiânia Arena para a oficialização do nome do governador José Eliton como candidato ao governo de Goiás e de Marconi Perillo e Lúcia Vânia para o Senado Federal, na manhã deste domingo (5/8)

 

Em entrevista, Eliton celebrou a unidade da base aliada e comemorou a aglutinação política, que conta com a maioria dos prefeitos municipais e diversas lideranças. “Temos o maior tempo de televisão e as condições políticas para empreendermos uma campanha vitoriosa. A população fará uma reflexão e poderá escolher o melhor projeto”, avaliou.

Candidato ao Senado e parte responsável pelas articulações na base governista, o ex-governador Marconi Perillo focou o discurso no novo rumo da política no Brasil e aproveitou para adiantar propostas, caso seja eleito ao Senado. “Minha primeira proposta será redução do número de senadores e deputados, reduzindo os gastos. Também pretendo priorizar o aporte de maior recurso para a Segurança Pública e Educação”, contou.

Durante o encontro desta manhã, também foi anunciada em primeira mão a indicação da ex-secretária de Educação Raquel Teixeira (PSDB) como vice. Em discurso, a professora agredeceu pela confiança depositada e ponderou que a definição por seu nome “ousou na representatividade”.

“Não tenho dúvida de que quem facilitou a decisão foram as mulheres, os professores, a juventude, os atletas, os LGBTs, que foram para as redes sociais apoiar meu nome. Agora vamos apresentar novas idéias, atitudes e novos compromissos. É essa a nova política que o Brasil apoia”, finalizou.

Na convenção, o PSDB também apresentou a coligação de partidos que vão disputar as eleições para o governo de Goiás, duas cadeiras para o Senado, 17 vagas para deputado federal e 41 vagas para deputado estadual. juntos, as legendas terão a maior fatia do horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão.
Fonte: Por Marcelo Gouveia   Jornal Opção

Veja também

Curso de Produção Caseira de derivados do leite tem alavancado muitas famílias

“O curso Produção Caseira de Derivados do Leite do Senar Goiás foi a luz numa …