quarta-feira , dezembro 19 2018
Página Inicial / Goiás / Base reúne mais de 15 mil pessoas e chega forte nas convenções

Base reúne mais de 15 mil pessoas e chega forte nas convenções

Candidato a governador conclui formatação da chapa majoritária com indicação de Raquel Teixeira à vaga de vice

Cerca de 15 mil pessoas lotaram o Goiânia Arena para a oficialização do nome do governador José Eliton como candidato ao governo de Goiás e de Marconi Perillo e Lúcia Vânia para o Senado Federal, na manhã deste domingo (5/8)

 

Em entrevista, Eliton celebrou a unidade da base aliada e comemorou a aglutinação política, que conta com a maioria dos prefeitos municipais e diversas lideranças. “Temos o maior tempo de televisão e as condições políticas para empreendermos uma campanha vitoriosa. A população fará uma reflexão e poderá escolher o melhor projeto”, avaliou.

Candidato ao Senado e parte responsável pelas articulações na base governista, o ex-governador Marconi Perillo focou o discurso no novo rumo da política no Brasil e aproveitou para adiantar propostas, caso seja eleito ao Senado. “Minha primeira proposta será redução do número de senadores e deputados, reduzindo os gastos. Também pretendo priorizar o aporte de maior recurso para a Segurança Pública e Educação”, contou.

Durante o encontro desta manhã, também foi anunciada em primeira mão a indicação da ex-secretária de Educação Raquel Teixeira (PSDB) como vice. Em discurso, a professora agredeceu pela confiança depositada e ponderou que a definição por seu nome “ousou na representatividade”.

“Não tenho dúvida de que quem facilitou a decisão foram as mulheres, os professores, a juventude, os atletas, os LGBTs, que foram para as redes sociais apoiar meu nome. Agora vamos apresentar novas idéias, atitudes e novos compromissos. É essa a nova política que o Brasil apoia”, finalizou.

Na convenção, o PSDB também apresentou a coligação de partidos que vão disputar as eleições para o governo de Goiás, duas cadeiras para o Senado, 17 vagas para deputado federal e 41 vagas para deputado estadual. juntos, as legendas terão a maior fatia do horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão.
Fonte: Por Marcelo Gouveia   Jornal Opção

Veja também

João de Deus reaparece após denúncias, é aplaudido por fiéis e passa mal

‘Sou inocente e acredito que a verdade aparecerá. Isso nunca aconteceu aqui’, disse. Esta é …