segunda-feira , outubro 15 2018
Página Inicial / Noticias / Bolsonaro avança corroendo base eleitoral do PT

Bolsonaro avança corroendo base eleitoral do PT

Jair Bolsonaro
Agora são duas: divulgado ontem à noite, o Datafolha confirmou a tendência enxergada pelo Ibope de que Haddad estagnou e Bolsonaro deu largos passos à frente, se distanciando. O ex-capitão saltou de 28 para 32% em uma semana, e o petista oscilou de 22 para 21%. Ciro manteve os 11%, Alckmin foi de 10 a 9%. O segundo turno mais provável, entre o militar e o candidato de Lula, seria vencido por Bolsonaro, 44 a 42%. Bolsonaro, porém, perderia para Alckmin — 41% a 43% — assim como que para Ciro, neste caso com distância — 42% a 46%. (Folha)


Cachoeira voltará usar tornozeleira eletrônica


Carlinhos Cachoeira, vai voltar a ser monitorado por tornozeleira eletrônica

O contraventor Carlos Augusto de Almeida Ramos, conhecido como Carlinhos Cachoeira, vai voltar a ser monitorado por tornozeleira eletrônica. Na última sexta-feira (28), o juiz Oscar de Oliveira Sá Neto, da 3ª Vara de Execuções Penais do Tribunal de Justiça de Goiás determinou a reinstalação do equipamento, retirado no final de agosto por decisão de outro magistrado. Com a nova decisão, Cachoeira também fica proibido de realizar viagens, inclusive a trabalho. 

Na decisão, Oscar Neto estabeleceuque o apenado tenha recebido tratamento privilegiado. “Pois houve, de fato, uma inovação jurídica, criando um regime de cumprindo de pena diverso de todos os previstos em lei”, sustenta. Segundo o magistrado, “não pode, de modo algum, prevalecer em respeito ao princípio da isonomia”. 

Ainda no documento, o juiz determinou que após a notificação, o contraventor tem 24h para colocar a tornozeleira eletrônica.Na decisão também possui condições para que o Cachoeira cumpra a pena em regime semiaberto. 

O advogado de defesa de Cachoeira, Cléber Lopes, informou à imprensa que o cliente ainda não notificado da decisão, mas, assim mesmo, já entrou com um recurso contra a determinação. Ele afirma que, caso o recurso seja negado, Carlinhos irá cumprir a medida, assim como anteriormente.

Rodovia da Morte –  Morador de Rialma, morre vítima de acidente na BR-153  

 O genro, contou que pessoas que passavam pelo local disseram, que José Divino, teria sido fechado por um caminhão baú, ao que indica ele perdeu o controle da moto, caiu em uma canaleta, com a pancada ele não resistiu e veio a óbito no local.

Um acidente na BR – 153 na tarde desta terça-feira (2/10) por volta das 15h40, próximo ao Côrrego Marinho, deixa uma vítima fatal. A reportagem do Populacional, esteve no local e conversou com o genro da vítima e com a perita Carolina de Barros Cardoso. O genro, relatou que a vítima José Divino de Freitas, de 68 anos, morava em Rialma, atualmente cerca de 8 meses residia em Rianápolis, ele veio para Ceres receber a aposentadoria, ao retornar acabou sendo vítima de acidente.

Veja também

Bomba!!!! Desaposentados podem ter que devolver dinheiro ao INSS

A desaposentação é a possibilidade de o aposentado pedir a revisão do benefício por ter …