quarta-feira , dezembro 19 2018
Página Inicial / Noticias / Bolsonaro avança corroendo base eleitoral do PT

Bolsonaro avança corroendo base eleitoral do PT

Jair Bolsonaro
Agora são duas: divulgado ontem à noite, o Datafolha confirmou a tendência enxergada pelo Ibope de que Haddad estagnou e Bolsonaro deu largos passos à frente, se distanciando. O ex-capitão saltou de 28 para 32% em uma semana, e o petista oscilou de 22 para 21%. Ciro manteve os 11%, Alckmin foi de 10 a 9%. O segundo turno mais provável, entre o militar e o candidato de Lula, seria vencido por Bolsonaro, 44 a 42%. Bolsonaro, porém, perderia para Alckmin — 41% a 43% — assim como que para Ciro, neste caso com distância — 42% a 46%. (Folha)


Cachoeira voltará usar tornozeleira eletrônica


Carlinhos Cachoeira, vai voltar a ser monitorado por tornozeleira eletrônica

O contraventor Carlos Augusto de Almeida Ramos, conhecido como Carlinhos Cachoeira, vai voltar a ser monitorado por tornozeleira eletrônica. Na última sexta-feira (28), o juiz Oscar de Oliveira Sá Neto, da 3ª Vara de Execuções Penais do Tribunal de Justiça de Goiás determinou a reinstalação do equipamento, retirado no final de agosto por decisão de outro magistrado. Com a nova decisão, Cachoeira também fica proibido de realizar viagens, inclusive a trabalho. 

Na decisão, Oscar Neto estabeleceuque o apenado tenha recebido tratamento privilegiado. “Pois houve, de fato, uma inovação jurídica, criando um regime de cumprindo de pena diverso de todos os previstos em lei”, sustenta. Segundo o magistrado, “não pode, de modo algum, prevalecer em respeito ao princípio da isonomia”. 

Ainda no documento, o juiz determinou que após a notificação, o contraventor tem 24h para colocar a tornozeleira eletrônica.Na decisão também possui condições para que o Cachoeira cumpra a pena em regime semiaberto. 

O advogado de defesa de Cachoeira, Cléber Lopes, informou à imprensa que o cliente ainda não notificado da decisão, mas, assim mesmo, já entrou com um recurso contra a determinação. Ele afirma que, caso o recurso seja negado, Carlinhos irá cumprir a medida, assim como anteriormente.

Rodovia da Morte –  Morador de Rialma, morre vítima de acidente na BR-153  

 O genro, contou que pessoas que passavam pelo local disseram, que José Divino, teria sido fechado por um caminhão baú, ao que indica ele perdeu o controle da moto, caiu em uma canaleta, com a pancada ele não resistiu e veio a óbito no local.

Um acidente na BR – 153 na tarde desta terça-feira (2/10) por volta das 15h40, próximo ao Côrrego Marinho, deixa uma vítima fatal. A reportagem do Populacional, esteve no local e conversou com o genro da vítima e com a perita Carolina de Barros Cardoso. O genro, relatou que a vítima José Divino de Freitas, de 68 anos, morava em Rialma, atualmente cerca de 8 meses residia em Rianápolis, ele veio para Ceres receber a aposentadoria, ao retornar acabou sendo vítima de acidente.

Veja também

Equipes de Itapaci fazem bonito nos Jogos Abertos de Goiás 2018

As equipes itapacinas já garantiram vaga nas finais dos Jogos Abertos que serão realizadas em …