terça-feira , outubro 27 2020
Página Inicial / Itapaci / Brio Gold (Yamana) participa do primeiro evento Itapaci é Show 2017

Brio Gold (Yamana) participa do primeiro evento Itapaci é Show 2017

Estande da Brio Gold instalado no 1º Itapaci é Show 2017. FOTOS: Jornal Vale Notícia (Tião Lambada)

 

   PUBLICADO EM 16/08/2017

 A Pilar de Goiás Desenvolvimento Mineral, do Grupo Brio Gold, participou da edição 2017 do 1º Itapaci é Show. Consolidado como o principal evento da cidade, localizada no Vale do São Patrício, em Goiás, o “Itapaci é Show” foi realizado de 09 à 13 de agosto, em um espaço para eventos ao lado da Faculdade Asteq. A entrada foi franca.

A Brio Gold instalou um estande no evento, denominado “Mundo Mineração, onde o público pode ver ativações da marca e também conhecer o universo da mineração, os principais aspectos da empresa, os projetos sociais que ela realiza na região, além de conferir o banco de vagas de empregos na companhia. O estande apresentou, também, miniaturas de máquinas utilizadas na atividade e amostras de rochas.

Entre as atrações da festa, realizada como parte das comemorações pelo aniversário da cidade, celebrado no dia 11 de agosto, estiveram as duplas Jorge e Mateus, Jads & Jadson, Bruno e Marrone, Israel e Rodolffo e Kleo Dibah e Rafael. Além dos shows, foram realizadas montarias em touros com a equipe João Palestino.

“A Brio Gold é uma empresa comprometida com a comunidade. Procuramos estar sempre próximos do povo goiano e não poderíamos ficar de fora da principal festa da cidade”, explica o gerente geral da unidade Pilar, Henrique Rangel.

Veja abaixo, entrevistas com o gerente geral Henrique Rangel e o supervisor Alex Neto:

VEJA MAIS FOTOS:

Veja também

Itapaci: Ministério Público pede por impugnação da candidatura de pré-candidato a Prefeito, Entenda:

Foto/Divulgação Redes Sociais. O Ministério Público na figura do Promotor Eleitoral Francisco Borges Milanez, pediu …