sábado , julho 20 2019
Página Inicial / Goiás / Caiado fecha cara para pregação do bispo. Eliton é muito aplaudido

Caiado fecha cara para pregação do bispo. Eliton é muito aplaudido

Governador José Eliton na missa no Santuário de Muquém

 

O senador e candidato à reeleição Ronaldo Caiado (DEM) incomodou-se com a homília do bispo da Diocese de Uruaçu, Dom Messias dos Reis Silveira, na missa principal desta quarta-feira no Santuário de Muquém, em Niquelândia. Dom Messias defendeu a reeleição de bons gestores – e o único gestor que pleiteia a recondução ao cargo e que estava presente na missa era o governador José Eliton (PSDB). Caiado fechou a cara.

Na homília, o bispo alertou fieis contra os candidatos que chamou de “lobos vestidos de cordeiro” e recomendou que investiguem a vida dos políticos “em fontes confiáveis”. Sugeriu ainda aos cristãos que desprezem candidatos que fazem “promessas exageradas” ou que são incapazes de apresentar políticas públicas consistentes e metas claras de governo.

APLAUSOS

Eliton foi o único candidato a fazer uso da palavra durante a missa porque é governador. Ele fez cumprimentos rápidos aos fieis e tomou cuidado para não infringir a lei eleitoral. Apesar da curta intervenção, ele foi muito aplaudido pelos 30 mil presentes ao santuário.

Veja também

SÓ ALEGRIA NO ACAMPAMENTO DA ASSOCIAÇÃO DOS CAVALEIROS NA ROMARIA DE GUARINOS

Nesse ano uma inovação, apresentação da Folia de Nossa Senhora da Penha Após as orações …