domingo , abril 22 2018
Página Inicial / Noticias / Caiado não votará em sessão que decide futuro de Aécio Neves

Caiado não votará em sessão que decide futuro de Aécio Neves

Ainda é divergente o placar de votos que Aécio terá na casa

O senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) desfalcará o Senado Federal em um dos momentos mais decisivos do ano

 

Diário da Manhã – Postado em 17/10/2017 às 00h00

O senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) desfalcará o Senado Federal em um dos momentos mais decisivos do ano: a sessão em que a casa vota o afastamento de Aécio Neves (PSDB). Suspeito de praticar inúmeros crimes ( caso dos delitos de corrupção passiva e obstrução da Justiça), Aécio Neves tem forçado a casa a trabalhar pela sua permanência.

Caiado entrou em licença médica de 15 dias depois que caiu de uma mula em sua fazenda, localizada em Mara Rosa (GO). O senador teria sofrido fratura no ombro e recebeu a indicação de “repouso absoluto”. Ainda é divergente o placar de votos que Aécio terá na casa e não se sabe se a ausência ajudaria ou atrapalharia o colega. A sessão está marcada para esta terça-feira.

Nas últimas horas, os parlamentares que apoiam Aécio tentaram adiar novamente a votação para que o senador mineiro tenha mais parlamentares na casa. Já é certo que 33 senadores votarão pelo afastamento do político mineiro, que viu sua pré-candidatura à Presidência da República ruir após seu nome se envolver em inúmeros escândalos, que incluem de mala de dinheiro a escutas telefônicas em que trata de um assessor como que “tem que ser um que a gente mata ele antes de fazer delação”.
Fonte: https://www.dm.com.br/politica/2017/10/caiado-nao-votara-em-sessao-que-decide-futuro-de-aecio-neves.html

Veja também

Recursos da AFM destinados à saúde já estão nas contas das prefeituras 

  Os recursos, tão aguardados pelas prefeituras, foram creditados nas contas das prefeituras pelo Fundo …