sábado , julho 21 2018
Página Inicial / Goiás / Carlos Paraizo, gerente da Mineração Maracá, é eleito personalidade do ano

Carlos Paraizo, gerente da Mineração Maracá, é eleito personalidade do ano

Gerente geral da Mineração Maracá Indústria e Comércio (MMIC), Carlos Paraizo. Foto: Diário do Norte

 

A Mineração Maracá Indústria e Comércio (MMIC) informa, com satisfação, que o gerente geral da unidade, Carlos Paraizo, foi eleito a personalidade do ano no setor mineral pela revista Brasil Mineral, uma das principais publicações do segmento. A iniciativa é uma forma de reconhecer os profissionais que se destacaram em distintas áreas da atividade. O gerente geral da MMIC concorreu com outros dois gestores na categoria Metais Preciosos, área de atuação da empresa.

Esta é a segunda vez consecutiva que Carlos Paraizo é indicado ao prêmio. O processo de escolha foi realizado por meio de votação direta entre os leitores da revista, a partir de indicação dos membros do Conselho Consultivo da Publicação. O prêmio será entregue no dia 29 de novembro, em São Paulo, no Fórum Brasil Mineral, cujo tema será “A Mineração Brasileira Sob a Ótica das Novas Regras para o Setor”.

“É um honra ser reconhecido por um prêmio dessa importância, especialmente por saber que quem decidiu foi o público. Isso mostra que a Mineração Maracá está em harmonia com todos os seus agentes, desde os colaboradores até a comunidade. Esse equilíbrio nos motiva a continuar desenvolvendo um trabalho de excelência, com respeito e dedicação, o que faz da MMIC a empresa séria e comprometida que é”, avalia Carlos Paraizo.

Ao todo, o prêmio Personalidades do Ano no Setor Mineral 2017 possui oito categorias, como Minerais Ferrosos, Exploração Mineral, Engenharia e Tecnologia Mineral e Pioneiros na Mineração. Para saber mais sobre o prêmio acesse http://www.brasilmineral.com.br/.

Sobre a Brasil Mineral

No mercado há mais de 30 anos, a revista é uma das publicações mais respeitadas do setor mineral e é distribuída em todo o território nacional. Lida por cerca de 30 mil pessoas a cada edição, a revista fala diretamente a quem detém o poder de decisão dentro das empresas do segmento.

Veja também

Prefeitura realiza com sucesso mais um mutirão de saúde em Pilar Cruz

    POR FLÁVIO DUARTE EM 18/07/2018 A Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta quarta-feira …