quarta-feira , outubro 21 2020
Página Inicial / Itapaci / Cartório do Crime em Itapaci é incendiado durante a madrugada

Cartório do Crime em Itapaci é incendiado durante a madrugada

 

  Publicado em 09/08/2017 às 10:53

Na madrugada desta terça-feira, (9/8), por volta de 3:oo horas, a guarnição do Corpo de Bombeiros foi chamada para atender uma ocorrência de incêndio no Fórum da cidade de Itapaci e de acordo com informações colhidas no local, antes de atearem fogo nas instalações, os bandidos passaram uma corrente no portão de entrada do pelotão da Polícia Militar, impedindo a saída dos policiais.

Em seguida eles seguiram para o fórum da cidade, renderam o guarda e o amarraram ateando fogo em seguida nos arquivos daquele cartório, onde queimaram computadores, documentos  fogo em duas salas onde haviam computadores, documentos e em seguida se evadiram do local, não deixando até o momento nenhuma pista. O vigia relatou que os meliantes queriam apenas incendiar o interior do fórum.

Quando o incêndio já estava ocorrendo um policial civil que passava pelo local, chamou um caminhão pipa que apagou o fogo. Quando a guarnição do Corpo de Bombeiros chegou o incêndio já havia sido debelado. 

O incêndio atingiu duas salas, destruindo boa parte de suas instalações. Uma equipe da Polícia Técnico Científica já está periciando o local, na tentativa de encontrar pistas que possam levar aos criminosos.Duas salas foram queimadas juntamente com documentos e computadores, os bombeiros não souberam informar qual seria o objetivo deste incêndio criminoso. Há informações de eram cinco pessoas porém, não se sabe ainda que carros utilizaram para a consecução do crime. As informações estão ainda um pouco desencontradas.

Veja também

Justiça Eleitoral Condena Pré-Candidata a Prefeita de Itapaci por propaganda Eleitoral Antecipada!

Em decisão divulgada nessa terça, 22, a Justiça Eleitoral condenou a pré-candidata a prefeita de …