quinta-feira , outubro 29 2020
Página Inicial / Noticias / Cerimônia de posse dos eleitos em Pilar de Goiás (vídeo/fotos)

Cerimônia de posse dos eleitos em Pilar de Goiás (vídeo/fotos)

01

Sávio Soares e João Grilo, prefeito e vice-prefeito, respectivamente, da cidade de Pilar de Goiás, tomaram posse este domingo (1º). A cerimônia foi realizada na Câmara de Vereadores da cidade. Os novos legisladores também foram empossados na ocasião.

A solenidade de posse foi presidida pelo vereador mais votado Adaílson Dias Souto, que reforçou o empenho da Casa em realizar parcerias com a prefeitura. Prefeito e vice fizeram juramento de cumprir as leis, promover o bem dos moradores e exercer o cargo com democracia. Antes do seu pronunciamento o prefeito recém-empossado para mais quatro anos à frente do seu município pediu um minuto de silêncio em homenagem ao vereador Netto que perdeu a vida em um trágico acidente ainda no desenrolar das eleições.

15
Prefeito Sávio Soares e o vice João Grilo prestam juramento. FOTOS: JORNAL VALE NOTÍCIA

16 17 25 26 27

savio-1
Prefeito Sávio e o vice João Grillo assinam o Termo de Posse

savio-2

joao-grilo-1 joao-grilo-2

camara-mesa-diretora
Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal para o ano de 2017 que tem como presidente o vereador Hércules (Leleu), e ainda o prefeito Sávio Soares e o vice João Grilo
camara-reunida-2
Nova composição da Câmara Municipal de Pilar de Goiás para 2017/2020. Junto aos vereadores o prefeito Sávio Soares e sua noiva Flaviane

roninho-2 savio-e-noiva vereadora-e-familia-1 vereadora-familia-e-savio

VEJA NO VÍDEO ABAIXO O PRONUNCIAMENTO DO PREFEITO SÁVIO E DO VICE JOÃO GRILO

A solenidade teve início com a posse dos vereadores eleitos em 2016. O vereador Adaílson Dias Souto foi quem presidiu a abertura de posse dos nove vereadores eleitos, assim que foi empossado por ele mesmo. De acordo com o regimento interno da Câmara, o vereador mais votado dos eleitos preside a solenidade de posse e a eleição dos membros da Mesa Diretora.

Todos os legisladores apresentaram o diploma de habilitação para posse e a declaração de bens que foi arquivada pela secretaria. Não houve faltas. Em seguida, assinaram o termo de posse e fizeram o juramento.

Duas chapas concorreram à Mesa Diretora. A chapa vencedora tem como presidente o vereador eleito pela primeira vez, Hércules Soares Lima (Leleu); vice-presidente Vilcireny do Ailton (também no primeiro mandato), 1º secretário,o ex-presidente André do Carmo e 2º secretário, mais uma vereadora eleita pela primeira vez, Anyelma do Marlenilton.

O novo presidente da Câmara, para o ano de 2017, Hércules Soares (PMDB), reforçou que agora todos fazem parte de um grupo só. “Sou grato aos que votaram em mim. Vou buscar condições de trabalho a cada vereador e, com isso, toda a população será beneficiada. Também vou olhar às necessidades dos servidores da Câmara. Seguirei três metas: a transparência, a eficiência e a moralidade”, disse ele.

28

05
Vereadores: Lourival (Loro); Adailton Dias e André do Carmo
06
Vereadores: Anyelma do Marlenilton; Vilcireny do Ailton e Hélio Tavares
07
Vereadores: Presidente Hércules Soares (Leleu); Ronyvon Emídio e Josildo Cândido (Nico)

21

VEREADORES ASSINAM O TERMO DE POSSE

adailson-1 anailma-1 andre-1 helio-1 hercules-1

vilcirenyjosildo loro roninho0

08 13 14 20 21 22 23 24nico-nova

Veja também

Aumenta participação de mulheres na agricultura familiar

A participação feminina na agricultura familiar vem aumentando nos últimos anos, aponta publicação divulgada nesta …