sexta-feira , julho 19 2019
Página Inicial / Goiás / Churrascaria do cantor sertanejo Marrone foi interditada em Goiânia

Churrascaria do cantor sertanejo Marrone foi interditada em Goiânia

churrascaria-marrone-nova
Churrascaria Favo de Mel diz que barata encontrada no estabelecimento foi uma ‘fatalidade

 

Após a interdição da Churrascaria Favo de Mel nesta sexta-feira (25) pela Vigilância Sanitária, a asssessoria de imprensa do estabelecimento divulgou uma nota na madrugada de hoje afirmando que nenhum produto vencido é utilizado na unidade. “Os produtos supostamente vencidos apontados pela vigilância sanitária, na verdade não possuíam a etiqueta interna da empresa, o que, para o órgão, caracteriza-se não conforme”, diz o texto.

A churrascaria ressaltou que fará uma reforma estrutural no local “que já estava programada e que ficará pronta em poucos dias”. Também foi solicitado e protocolado o alvará da vigilância sanitária. Já em relação a barata encontrada na cozinha do estabelecimento, a churrascaria informou que foi “uma fatalidade”. Ainda de acordo com a nota, na última segunda-feira foi feita a dedetização mensal preventiva na unidade.

Entenda

A churrascaria Favo de Mel, de propriedade do cantor Marrone, da dupla com Bruno, foi interditada pela Vigilância Sanitária nesta sexta-feira (25).No estabelecimento, localizado no Setor Sul, foram constatadas diversas irregularidades. A churrascaria sequer possui alvará de funcionamento desde sua inauguração, em novembro de 2015.

Segundo a coordenadora de fiscalização de alimentos da Vigilância Sanitária de Goiânia, Tânia Agostinho a situação sanitária do estabelecimento é precária e as estruturas físicas não são adequadas. Foi verificado problemas de iluminação, ventilação e no acondicionamento do lixo. Durante a fiscalização, até mesmo baratas vivas foram vistas pela cozinha da churrascaria.

Cerca de 100 quilos de produtos impróprios para o consumo foram apreendidos no local. “Havia sobras, produtos sem identificação ou mal acondicionados, além de alimentos vencidos”, conta Tânia. “O estabelecimento não atende as boas práticas nem tem estrutura física adequada”, conluiu Tânia. Fonte: Mais Goiás

Veja também

SÓ ALEGRIA NO ACAMPAMENTO DA ASSOCIAÇÃO DOS CAVALEIROS NA ROMARIA DE GUARINOS

Nesse ano uma inovação, apresentação da Folia de Nossa Senhora da Penha Após as orações …