quarta-feira , Maio 23 2018
Página Inicial / Itapaci / Cidade de Itapaci foi palco do maior evento esportivo do Centro-Oeste

Cidade de Itapaci foi palco do maior evento esportivo do Centro-Oeste

Segunda Edição do Fórmula 200 em Itapaci. Fotos: JORNAL VALE NOTÍCIA

 

     POR FLÁVIO DUARTE EM 14/05/2018

A cidade de Itapaci foi palco nos dias 12 e 13, sábado e domingo, respectivamente, do maior evento esportivo do Centro-Oeste, voltado aos amantes de manobras automobilísticas radicais e sobre duas rodas. A exibição contou com a produção e estrutura da Fórmula 200 e reuniu os melhores pilotos da modalidade da atualidade, atraindo centenas de visitantes, especialmente os moradores da cidade, que puderam curtir as manobras radicais com motos e carros.

O evento é uma realização da Secretaria de Estado da Educação (SEDUCE) e do Governo de Goiás e contou o apoio da Prefeitura Municipal de Itapaci e da Câmara de Vereadores, além dos deputados: federal Célio Silveira e estadual, Talles Barreto.

O prefeito Mário Salles, agradeceu a presença do grupo de motociclistas, dos pilotos da Giro Car e Junin Moto Show, que fizeram do evento um sucesso. É muito especial quando você faz algo deste porte e que agrada em cheio a população”, confessou o prefeito. “ Vamos repetir mais vezes esse evento”, afirmou.

A Junin Moto Show é uma equipe composta composta por um time de pilotos com muitos anos de experiência, que se revezam nas apresentações utilizando várias motocicletas diferentes. São dezenas de manobras radicais, que incluem cambalhota com a moto, andar em apenas uma roda e até manobras em grupo, com seis motociclistas ao mesmo tempo.

Dirinho, mecânico da prefeitura, juntamente com os irmãos, Aldízio e Adevaldo, moradores da cidade de Itapaci, assistiram ao evento e se surpreenderam com a habilidade e as manobras executadas pelos pilotos.

“É interessante demais presenciar ao vivo essas manobras. Normalmente somos acostumados a ver em filme, pela televisão, mas ao vivo a emoção é outra. O coração vai a mil. É uma sensação muito boa e achei bem interessante ter este evento perto da minha casa e serve como lazer – disse Dirinho.

Outro destaque do evento foi a participação do piloto Joaninha Flores, hexa-campeão em freestyle, que juntamente com mais dois grandes pilotos, realizaram manobras radicais incríveis deixando os assistente boquiabertos.

“Em todo lugar que vou, minha expectativa é agradar ao público e proporcionar um grande espetáculo. O evento teve uma estrutura bacana, a galera compareceu em massa e a pista é boa para realização das apresentações. A população da região foi demais, nos recebeu de braços abertos. Esta é a segunda vez que venho a Itapaci e pretendo voltar outras vezes.

GIRO CAR
FÓRMULA 200

Veja também

Policial militar e dois bandidos morrem durante tentativa de assalto a ônibus

O veículo saiu de São Paulo e seguia para Brasília quando foi rendido pelos criminosos.Outros …