quarta-feira , Maio 23 2018
Página Inicial / Goiás / Cidade de Itapaci nunca recebeu tantos benefícios e recursos como agora

Cidade de Itapaci nunca recebeu tantos benefícios e recursos como agora

A cidade de Itapaci está se transformando no maior canteiro de obras de todo o Norte goiano. FOTOS: JORNAL VALE NOTÍCIA (Carlos Daibert)

 

   POR FLÁVIO DUARTE EM 25/04/2018

O município de Itapaci em toda sua história política e administrativa, nunca recebeu tantos recursos advindos das esferas, estadual e federal, como vem recebendo nos últimos meses, frutos da busca e da determinação do prefeito Mário Salles, que tem imprimido incansáveis viagens à Brasília e Goiânia e, graças também, ao apoio incondicional dos deputados representantes do município, Célio Silveira e Talles Barreto, através de emendas parlamentares que têm redundado em dezenas de obras e benefícios.

Desde o início dessa gestão, uma gama enorme de benefícios tem chegado ao município e possibilitado, sensivelmente, a melhoria da qualidade de vida das pessoas. São recursos importantes que permitirão, por exemplo, a reforma e ampliação do Hospital Municipal, bem como a aquisição de equipamentos hospitalares e mobiliários, que irão equipar as novas unidades básicas de saúde, que serão entregues, dentro de alguns dias.

Com mais uma vinda do governador José Éliton à Itapaci (essa já é a terceira em menos de um ano), e dessa vez, acompanhado pelo ministro das Cidades, mais um número expressivo de recursos foram anunciados e liberados, além de benefícios de cunho social, como a entrega de 81 cheques reforma e a liberação, por parte do ministro das Cidades, de 151 cartões reforma para a comunidade da Vila Santana. Dentro de alguns dias, mais 69 cartões serão entregues, totalizando 150 cartões, com recursos na ordem de 450 mil reais. Para obras de infra-estrutura, Alexandre Baldy liberou na ocasião, mais de R$ 5.500.000,00.

Além do governador de Goiás, José Éliton; ministro das cidades, Alexandre Baldy; prefeito Mário Salles e primeira-dama Regina Salles; vice-prefeito Fábio Oliveira e Gisele; se fizeram presentes também, os ex-prefeitos, Rômulo de Oliveira e Salvador Leandro; vereadores: Gabriel Vieira, Ronaldo Paixão, Paulo Sérgio, Maria Nunes, Toninho Professor e José Carlos; coordenadora de Educação, Ana Karina; presidente do Conselho Tutelar, Maria José; presidente Acomita/CDL, Aparício Jorge; representes da Polícia Militar, Coronel Wagner, Major Jefferson e Major Paulo Lopes; delegado de Polícia Civil, Fábio Mendanha; deputados estaduais, Talles Barreto e Nédio Leite; deputado federal, Célio Silveira; ex-senador Demóstênes Torres; ex-secretária de Educação, Raquel Teixeira; secretário de Articulação Política de Goiás, Carlos Lereia; presidente da AGM Paulinho; vereadores de cidades vizinhas e os prefeitos de : Ceres, Rianápolis, Crixás, Hidrolina, Nova Glória, Guarinos, Rubiataba, Jesúpolis, Itauçu, Uirapuru, Santa Isabel, Carmo do Rio Verde, Nova América, Sanclerlândia, Itapuranga, Rialma, Guapó, dentre outros.

Veja nos vídeos abaixo:

Por ocasião da solenidade de entrega de benefícios e assinatura de convênios, com a presença do governador, José Éliton e do ministro das Cidades, Alexandre Baldy, o prefeito Mário Salles asseverou que o Governo de Goiás tem mostrado capacidade de renovação no mundo político, através de jovens como Marconi Perillo, José Éliton e Alexandre Baldy. Quando se referiu à Itapaci, disparou:  “ITAPACI NÃO TEM MAIS ESPAÇO PARA AVENTURAS POLÍTICAS E MUITO MENOS PARA IRRESPONSABILIDADE ADMINISTRATIVA”

Pela primeira vez um ministro de Estado vem a Itapaci para liberar obras e benefícios à comunidade. Alexandre Baldy, ministro das Cidades foi o primeiro. Veio acompanhando o governador de Goiás José Éliton e autorizou importantes obras importantes ao município.

GOVERNADOR JOSÉ ÉLITON CHEGA A ITAPACI COM A MALA CHEIA DE BOAS NOTÍCIAS, OBRAS E BENEFÍCIOS

FOTOS E VÍDEO: JORNAL VALE NOTÍCIA (COLABORAÇÃO: CARLOS DAIBERT)

 

 

 

Veja também

Gusttavo Lima doa parte do cachê de show para tratamento da filha de fã

Sertanejo disse que ele e a dupla Zé Neto e Cristiano, que também se apresentou …