terça-feira , agosto 21 2018
Página Inicial / Pilar de Goiás / Cidade de Pilar de Goiás irá ganhar um novo estádio de futebol

Cidade de Pilar de Goiás irá ganhar um novo estádio de futebol

O Estádio Municipal Homero Macedo Gomes a ser implantado em Pilar de Goiás será o melhor da região Norte

Prefeito Sávio faz lançamento da pedra fundamental da construção do novo estádio de futebol. Fotos: JORNAL VALE NOTÍCIA

 

  POR FLÁVIO DUARTE EM 22/04/2018

Num torneio de futebol, que contou com a participação de seis equipes, promovido pela Prefeitura de Pilar de Goiás, foi lançada no último sábado (21), a pedra fundamental da construção do novo Estádio Municipal Homero Macedo Gomes, que deverá ser entregue no mês de outubro, por ocasição do aniversário de emancipação político-administrativa do município. Naquela ocasião, o município estará comemorando 65 anos de emancipação e 277 anos de história. A edificação do novo estádio será realizada com recursos do próprio município, assim como foi as obras de asfaltamento de Pilar e da escola do distrito de Pilar Cruz.

O evento contou com a presença do prefeito Sávio Soares, vice-prefeito João Grillo, ex-prefeito Vateco Soares, vereadores: André do Carmo, Lourival (Loro), Leleu Lima e Adailson de Pilar Cruz; secretários, diretores, servidores e comunidade.

Em seu pronunciamento, o prefeito Sávio Soares, disse que o antigo estádio, mesmo sem muita estrutura, como vestiário, banheiros, arquibancada, dentre outras instalações, cumpriu bem o seu papel e foi de fundamental importância, pois formou nos últimos anos vários atletas de categoria. Disse ainda, que foi estudada ainda no primeiro mandato, a viabilidade de construção desse estádio, mas os estudos apontaram que existiam setores com mais prioridade, por isso o projeto foi adiado para uma nova oportunidade, que chegou agora. “E aqui estamos nós, lançando a pedra fundamental dessa grande obra”, asseverou ele.

O campeão do Torneio Despedida, que teve a participação de seis equipes, foi o time do Sub-17 de Pilar de Goiás, após a cobrança de pênaltis alternados. Após a final do torneio foi oferecido um jantar aos presentes no Clube Municipal.

Veja também

Três novos veículos reforçam a frota da saúde em Pilar de Goiás

    POR FLÁVIO DUARTE EM 10/07/2018 O prefeito de Pilar de Goiás, Sávio Soares, …