quinta-feira , novembro 26 2020
Página Inicial / Brasil / Cleber e Cauan – Cleber também testa positivo pra Covid-19

Cleber e Cauan – Cleber também testa positivo pra Covid-19

Enquanto Cauan sofre ‘discreta’ melhora em seu quadro clínico, Clebeu, seu parceiro de palcos, confessa em entrevista que também contraiu a Covid-19:

Na Foto: Dupla Sertaneja: Cleber & Cauan.

O cantor Cauan apresentou ‘modesta’ melhora ao ter incorporado em seu tratamento a máscara de ventilação não invasiva. O quadro segue grave, e ele ainda está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (U.T.I), mas segundo o ponto de vista clínico, está estável.

Irmão de Cauan, Fernando Máximo, que é médico, disse que o artista está usando uma máscara de ventilação não invasiva, dos tipos “VNI” e “CAF”, que “incomoda bastante” o paciente e é alvo de reclamações do cantor, mas considerada fundamental para evitar uma intubação, um processo invasivo no organismo.

A família agradeceu ao apoio dispensado pelos amigos e fãs e pede “que continuem as orações e as mensagens positivas, o que é muito importante para a recuperação dele”.

Cleber também contraiu o coronavírus

| “Eu também fui contaminado mas fiquei assintomático”, afirmou.

 A informação foi divulgada durante entrevista ao programa “Encontro com Fátima Bernardes”, mas o cantor não deu detalhes sobre como e quando foi infectado ou quando se recuperou.

Cleber disse que desde o início da pandemia se encontrou poucas vezes com Cauan e permaneceu a maior parte no tempo em um propriedade rural junto com parentes.

O cantor disse que Cauan não imaginava ter um quadro tão grave e que ele procurou atendimento médico somente três dias depois de sentir febre.

Siga-nos nas redes sociais e tenha acesso a notícias e promoções exclusivas:

GRUPO NO WHATSAPP | INSTAGRAM | FACEBOOK |

Veja também

Governo de SP conclui identificação de vítimas de acidente

O governo de São Paulo concluiu, na madrugada de hoje (26), a identificação e liberação dos corpos …