sábado , julho 21 2018
Página Inicial / Goiás / Com a entrega de premiações, prefeito Sávio encerra mais um Torneio de Futsal

Com a entrega de premiações, prefeito Sávio encerra mais um Torneio de Futsal

A noite de sexta-feira (01/06) foi histórica para o esporte de Pilar de Goiás. A secretaria de esportes e lazer do município inovou com a organização de mais um evento para a entrega de premiações da final do Futsal

Entrega de premiações pelo prefeito Sávio Soares e vice-prefeito João Grillo. Fotos: Comunicação PMPG

 

  POR: FLÁVIO DUARTE EM 02/06/2018

E foi em meio a um ginásio completamente lotado que a Prefeitura de Pilar de Goiás, realizou a entrega de troféus e medalhas, premiações em dinheiro às equipes vencedoras de mais um campeonato municipal de futsal regional. Isso revela o quanto o prefeito Sávio Soares é comprometido com o esporte no município.

O estimulo ao esporte municipal vem sendo fomentado pelo prefeito Sávio ainda desde o início de sua primeira gestão e, de lá para cá, já realizou várias competições de futsal, além de direcionar apoio a outras modalidades esportivas, não só na sede do município, como em todas as regiões.

“A ideia dessa copa é muito boa, pois a cidade precisa de lazer. Esse tipo de competição incentiva os adolescentes e jovens no esporte e proporciona diversão e interação com outras equipes”, apontou o secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Sobrinho Tavares.

Além dos times vencedores, foi premiado ainda o melhor artilheiro e o goleiro menos vazado. “Consideramos que este ano houve uma grande participação da juventude”, avaliou o secretário Cristiano.

“Foi um campeonato com muitas emoções, sucesso de público, e hoje concretizamos esta festa maravilhosa que se encerra com a entrega dos troféus e premiações. A gente fica muito feliz de fazer parte desse momento do esporte pilarense”, disse o vice-prefeito João Grilo.

“Todo evento esportivo é bem-vindo, pois precisamos na nossa cidade. A construção do novo estádio, que acontece em ritmo acelerado, irá permitir também a construção de novas possibilidades no esporte, envolvendo as escolas e outras instituições no futebol de campo, como opção para jovens e para aqueles que almejam ter uma qualidade de vida melhor. Esse tem sido nosso foco. Em breve vamos fazer a entrega desse novo estádio para a população, como novo gramado, arquibancadas, banheiros e vestiários. É assim que agimos, com muito trabalho, que gera, consequentemente, progresso e desenvolvimento”, afirmou o prefeito Sávio.

Veja também

Prefeitura realiza com sucesso mais um mutirão de saúde em Pilar Cruz

    POR FLÁVIO DUARTE EM 18/07/2018 A Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta quarta-feira …