sábado , fevereiro 17 2018
Página Inicial / Polícia / Criança é encontrada morta em cima de fogueira de entulhos em Goiás

Criança é encontrada morta em cima de fogueira de entulhos em Goiás

Caso aconteceu em Piranhas; polícia não descarta homicídio. Foto:Divulgação/Polícia Civil

 

 Postado por Yana Maia em 27/O6/2017 

A Polícia Civil investiga a morte de uma criança de 2 anos, que foi encontrada morta sobre um entulho em chamas, no domingo, 25, na fazenda onde morava com a família, em Piranhas. A corporação informou que não descarta a hipótese de que o caso trate-se de um homicídio.

De acordo com a polícia, a mãe do menino, acionou a PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) alegando que o filho havia morrido na fogueira. À PC, ela disse que o acidente aconteceu durante um momento de descuido. O pai da vítima não estava em casa quando o caso aconteceu.

Segundo a mãe, ela colocou fogo em um monte de folhas e entulho e, em seguida entrou em casa. Momentos depois, um dos irmãos do menino, viu o garoto na fogueira e chamou a mãe, porém, ela alegou que já era tarde.

O relato da mulher levantou suspeitas à polícia, uma vez que, o corpo do menino ainda estava na fogueira quando o resgate chegou ao local. O corpo do menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ipórá, onde os trabalhos perícia vão identificar as causas da morte.

Link Original: http://www.dm.com.br/cotidiano/2017/06/crianca-e-encontrada-morta-em-cima-de-fogueira-de-entulhos-em-goias.html

 

Veja também

Detectadas fraudes em postos de combustíveis em Goiás. Um deles em Pilar de Goiás

A “Operação Fiel da Balança” cumpriu, nessa terça-feira, 17 mandados de condução coercitiva e três …