sábado , junho 23 2018
Página Inicial / Noticias / Criança morre em colisão de veículo de passeio com caminhão na BR-153

Criança morre em colisão de veículo de passeio com caminhão na BR-153


Menino viajava com seis familiares, que ficaram feridos. Carro estava com diversas irregularidades

 

 | Postado em: 05/06/2017 às 10:37:44

Um grave acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira (5), na BR-153, em Uruaçu, causou a morte de uma criança de 4 anos e deixou seis pessoas feridas. A tragédia aconteceu quando o condutor de um GM Vectra tentou desviar de outro carro, perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu com um autocarga.

No veículo de passeio viajavam sete pessoas: quatro crianças de 1, 4, 6 e 10 anos, uma moça de 18 e um casal de 38 e 41 anos. Com o impacto, o menino de 4 anos morreu no local. Três pessoas tiveram ferimentos graves e três sofreram ferimentos leves.

O veículo, que era conduzido pelo avô e pai dos ocupantes do carro, saiu de Frutal (MG) e tinha como destino Silvanópolis (TO). Segundo levantamentos preliminares, a PRF constatou algumas irregularidades no veículo como: pneus em más condições, crianças sem cadeirinha, falta do uso de cinto de segurança e excesso de lotação. Os feridos foram socorridos pelo Samu e Corpo Bombeiros e foram encaminhados para o Hospital Municipal de Uruaçu..

Publicação Original: http://www.emaisgoias.com.br/crianca-morre-em-colisao-de-veiculo-de-passeio-com-caminhao-na-br-153-em-uruacu/

Veja também

Uso compulsório de Smartphones pode causar depressão em adolescentes

De acordo com um estudo, a razão disso não é, necessariamente, isolamento social — e …