sábado , dezembro 16 2017
Página Inicial / Esporte / Cruzeiro reserva vence em Goiânia e afunda o lanterna Atlético-GO

Cruzeiro reserva vence em Goiânia e afunda o lanterna Atlético-GO

O resultado deixa a Raposa na 5ª colocação, com 40 pontos, já o Dragão está na lanterna, com 22 pontos, a seis pontos de deixar o Z4
(Foto: Divulgação)

 

Mais Goiás – Postado em: 24/09/2017 às 19:28:34

 O time reserva do Cruzeiro bateu o Atlético-GO, por 2 a 1, na tarde deste domingo, no Estádio Olímpico, em Goiânia. O resultado deixa a Raposa na 5ª colocação, com 40 pontos, já o Dragão está na lanterna, com 22 pontos, a seis pontos de deixar o Z4. Os gols do time mineiro foram marcados pelo meia Arrascaeta e o atacante Rafael Sóbis, enquanto que o gol dos donos da casa foi marcado pelo meia Luiz Fernando.

Após a derrota, os jogadores da equipe goiana lamentaram mais um resultados negativo. “Estava muito calor, isso atrapalhou bastante. Sabemos que devemos redobrar as atenções.Foi um jogo parecido com o do Coritiba. duas desatenções que não poderiam acontecer, e infelizmente não conseguimos o resultado que precisávamos”, afirmou o atacante Niltinho, que começou no banco e entrou durante a partida.

Já o volante Ronaldo criticou a atuação do time, principalmente na primeira etapa, quando o Cruzeiro conseguiu marcar seu dois gols.”Jogamos muito mal, deixamos a desejar no primeiro tempo. Temos que tirar proveito do segundo tempo, que melhoramos, e agora levar como aprendizagem para o restante da temporada que não podemos errar mais na temporada”, ressaltou o defensor.

O Cruzeiro volta a campo na próxima quarta-feira, no Mineirão, na grande final da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, a Raposa recebe o líder Corinthians, também no Gigante da Pampulha, em Belo Horizonte, no domingo, às 16h (de Brasília). O Atlético-GO encara o Avaí, na Ressacada, no mesmo dia e horário.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO 1 X 2 CRUZEIRO

Local: Estádio Olímpico, Goiânia, (GO)

Data: 24 de setembro de 2017, Domingo

Horário: 16h00 (de Brasília)

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)

Assistentes: Helton Nunes (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

Gols: Arrascaeta, aos 4 minutos do primeiro tempo, Rafael Sóbis, aos 21 minutos do primeiro tempo (Cruzeiro); Luiz Fernando, aos 2 minutos do segundo tempo (Atlético-GO)

Cartões: Nonoca, Lennon (Cruzeiro); Jonathan, Luiz Fernando, Gilvan, Bruno Pacheco (Atlético-GO)

ATLÉTICO-GO: Marcos; Jonathan (André Castro), Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; Ronaldo, Paulinho, Igor (Jorginho), Andrigo (Niltinho) e Luiz Fernando; Alison.

Técnico: João Paulo

CRUZEIRO: Rafael; Lennon (Ezequiel), Arthur, Digão e Bryan; Nonoca e Romero (Hudson); Rafinha, Arrascaeta e Rafael Marques (Raniel); Rafael Sobis

Técnico: Mano Menezes.

Fonte: http://www.emaisgoias.com.br/cruzeiro-reserva-vence-em-goiania-e-afunda-o-atletico-go/

 

Veja também

Rally dos Sertões: pilotos e navegadores já sentem o famoso “frio na barriga”

  Na edição histórica de 25 anos do Rally dos Sertões, pilotos e navegadores já …