domingo , abril 22 2018
Página Inicial / Polícia / Detento é encontrado decapitado dentro de cela em presídio de Jaraguá

Detento é encontrado decapitado dentro de cela em presídio de Jaraguá

Um preso se apresentou como autor do crime, mas a polícia acredita que tenham mais pessoas envolvidas

Preso é encontrado morto dentro de cela em presídio de Jaraguá (Foto: Lys Mendes/TV Anhanguera)

 

Por Vitor Santana, G1 Go

Um detento do presídio de Jaraguá foi encontrado morto dentro da cela nesta quinta-feira (27). Segundo a polícia, ele foi decapitado por outros presos durante uma briga. Ainda não há suspeita do que motivou o crime.

O preso morto foi identificado como Elimar Moreira da Cunha. A Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (Seap), cerca de 40 presos estavam no banho de sol quando os agentes de plantão foram informados do homicídio. Um preso se apresentou como autor do homicídio. Porém, a polícia acredita que cerca de 15 pessoas participaram do crime.

No último dia 23, câmeras de segurança registraram quando criminosos invadiram o presídio, arrombaram as grades de duas celas e liberaram 15 presos. Porém, a Polícia Civil informou que, embora ele estivesse em uma das celas em que aconteceu a fuga, ele não participou da ação e também não tentou escapar. A Seap explicou que serão abertos uma sindicância e um inquérito policial para apurar todos os fatos.

Fonte: https://g1.globo.com/go/goias/noticia/detento-e-encontrado-decapitado-dentro-de-cela-em-presidio-de-jaragua.ghtml

Veja também

Estudante é queimada após mulher desconhecida atear fogo dentro de carro

Estudante queimada após mulher desconhecida atear fogo dentro de carro está abalada e chora de …