terça-feira , outubro 16 2018
Página Inicial / Polícia / Detentos do semiaberto são flagrados com veículo roubado em Uruaçu

Detentos do semiaberto são flagrados com veículo roubado em Uruaçu

Veículo usava placas clonadas de um similar de Goiânia e a documentação apresentada estava adulterada (Foto: PRF)

 

Do Mais Goiás | Postado em: 31/05/2017 às 08:11:50

Dois homens, de 22 e 39 anos de idade, foram presos na tarde desta terça-feira (30), na BR 153, município de Uruaçu, com veículo roubado e com placas clonadas. Eles foram detidos após tentarem fugir de um bloqueio policial na rodovia. Após acompanhamento tático, a dupla foi presa e ao serem interrogados prestaram informações contraditórias.

Um guincheiro que seguia os detidos transportando um VW Voyage pertencente aos presos, foi orientado pelo agentes a encaminhar o veículo ao posto policial para ser fiscalizado. Depois de uma fiscalização detalhada, a PRF constatou que o Voyage foi roubado em Brasília. O veículo usava placas clonadas de um similar de Goiânia e a documentação apresentada estava adulterada.

Os detidos que cumprem pena em regime semiaberto em Rialma, informaram aos policiais que compraram o carro de uma mulher desconhecida em Uruaçu e que pagaram pelo veículo R$ 2.000,00. Posteriormente, um dos detidos confessou aos agentes que o Voyage seria usado em ações criminosas. Eles foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local.

Link Original: http://www.emaisgoias.com.br/detentos-do-semiaberto-sao-flagrados-com-veiculo-roubado-em-uruacu/

Veja também

Ex-marido é preso suspeito de matar ex-vereadora e simular suicídio

Segundo a polícia, homem era vizinho da vítima e não aceitava o fim da relação. …