terça-feira , setembro 29 2020
Página Inicial / Goiás / Discussão em cavalgada termina com uma pessoa morta e outra ferida

Discussão em cavalgada termina com uma pessoa morta e outra ferida

Foto Ilustrativa Banco de Imagens

 

  Domingo, 02 Julho 2017, 15:32

No início da tarde deste domingo, 02, uma discussão em cavalgada terminou com duas pessoas baleadas, sendo que uma não resistiu aos ferimentos e morreu. O fato ocorreu na Avenida Minas Gerais, nas proximidades da Rua 06, Bairro Bougainville, região leste de Goianésia, ocorrência atendida pelo SGT Moura e SD Jesus.

Conforme informações levantadas junto aos policiais, mais cedo teria ocorrido uma discussão em meio à cavalgada por causa de uma pinhola, no entanto, a turma do deixa disto conseguiu evitar naquele momento que a discussão tomasse maiores proporções.

Posteriormente, o autor dos disparos, identificado como Ernane de Tal, foi até sua residência e após soltar o cavalo se apossou de uma arma de fogo, provavelmente um revólver calibre 22, e ao retornar para a cavalgada efetuou disparos em direção a Akioshi Minomo Rosa, de 26 anos, o alvejando no antebraço direito e tórax do lado direito. Neste instante, um amigo da vítima, Ézio Machado de Miranda, de 24 anos, tentou intervir e também foi alvejado, só que no tórax do lado esquerdo.

Akioshi Minomo foi conduzido por terceiros para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, mas não resistiu e morreu instante depois de receber atendimento médico. A segunda vítima, Ézio Machado, recebeu os primeiros socorros no local pela equipe do Corpo de Bombeiros e em seguida foi transportado à UPA e apesar de não correr risco de morte, nas próximas horas deverá ser transferido para Anápolis. Já o autor evadiu e não foi encontrado pela Polícia.

Após quase 90 dias sem registrar homicídio, as forças policiais voltam a registrar este tipo de crime em Goianésia, sendo o 7º do ano. Link Original: http://www.meganesia.com.br/policial/882-goianesia-urgente-discussao-em-cavalgada-deixa-uma-pessoa-morta-e-outra-ferida-na-regiao-leste-de-goianesia

Veja também

Goiás é o único estado a atingir meta do Ideb no Ensino Médio

Estudantes goianos atingiram a meta de 4,8 estipulada para o ano passado e ficaram acima …