terça-feira , novembro 20 2018
Página Inicial / Goiás / Dois morrem e 17 ficam feridos após micro-ônibus tombar na GO-070

Dois morrem e 17 ficam feridos após micro-ônibus tombar na GO-070

Motorista disse que chovia muito na hora do acidente e que se assustou quando moto entrou na frente do veículo. Homem foi submetido ao teste do bafômetro, que confirmou que ele não estava embriagado

Micro-ônibus tombado na GO-070, entre Itauçu e Itaberaí (Foto: TV Anhanguera/Reprodução)

 

Por Raquel Morais, G1 GO

Duas pessoas morreram e 17 ficaram feridas depois que o motorista de um micro-ônibus perdeu o controle da direção e tombou na GO-070, perto do Trevo de Taquaral de Goiás, no centro do estado. O acidente aconteceu entre Itauçu e Itaberaí.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o motorista disse que chovia muito na hora do acidente e que ele se assustou quando uma moto entrou na frente do veículo. Ao tentar desviar da moto, ele freou bruscamente, perdeu o controle da direção, bateu em um barranco, e então o veículo tombou na pista. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que confirmou que ele não estava embriagado. O motociclista que teria entrado na frente do micro-ônibus não foi identificado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, 13 vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Itaberaí. Dessas, quatro já receberam alta e três foram encaminhadas em estado grave para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

As outras quatro vítimas tinham sido encaminhadas para o Hospital de Inhumas. Dessas, uma recebeu alta e outras três também foram levadas para o Hugol. A Polícia Técnico Científica foi ao local para perícia.

Danos na lataria do micro-ônibus que tombou na GO-070, entre Itauçu e Itaberaí (Foto: TV Anhanguera/Reprodução

 

As vítimas que morreram no local foram identificadas como Paulo César Pereira Souza, de 46 anos, que estava sentado no último banco, e Aparecida Arcanjo Leite de Sousa, de 47 anos. A mulher morava em Goiás. Ela foi arremessada do veículo e morreu na hora. À TV Anhanguera, a família de Aparecida disse que ela viajava toda semana para Goiânia tratar um câncer de mama. Abalados, os parentes não quiseram gravar entrevista.

Fonte: https://g1.globo.com/go/goias/transito/noticia/dois-morrem-e-17-ficam-feridos-apos-micro-onibus-tombar-na-go-070-perto-de-itaucu.ghtml

Veja também

Assembleia Legislativa de Goiás lança edital de concurso público com 80 vagas

Assembleia Legislativa de Goiás | Foto: arquivo Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) vai …