Página Inicial / Goiás / Duas pessoas morrem em Anápolis após caminhonete atingir caminhão carregado de tijolos

Duas pessoas morrem em Anápolis após caminhonete atingir caminhão carregado de tijolos

As duas vítimas fatais do acidente estavam na carroceria do caminhão. O motorista da caminhonete e um terceiro ocupante do caminhão sofreram ferimentos leves.

Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

Um ato de imprudência no trânsito ocasionou um grave acidente que ceifou a vida de dois homens na cidade de Anápolis (GO). O acidente aconteceu na manhã deste sábado (03), na Avenida Brasil Sul. A principal suspeita segundo o Corpo de Bombeiros é que o motorista de uma caminhonete furou o sinal vermelho e atingiu em cheio o caminhão que passava carregado de tijolos.

O impacto foi tão forte que o caminhão, mesmo com o peso da carga, acabou tombando na pista. Grande parte do carregamento de tijolos se espalhou pela avenida que precisou ser interditada.

Dois homens que estavam na carroceria do caminhão não resistiram aos graves ferimentos provocados pelo impacto e, infelizmente, vieram a óbito ainda no local do acidente. O motorista da caminhonete e um terceiro ocupante do caminhão sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital de Urgências de Anápolis.

Conforme informações da Polícia Civil, a principal suspeita é que o motorista da caminhonete que provocou o acidente estava dirigindo alcoolizado. Ele irá responder por homicídio culposo e lesão corporal culposa.

Siga-nos em Nossas Redes Sociais e tenha também acesso a conteúdo exclusivo e promoções:

GRUPO NO WHATSAPP | INSTAGRAM | FACEBOOK |

Veja também

Inmet emite alerta e solicita atenção redobrada em barragens de MG

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), em conjunto com o Centro Nacional de Monitoramento e …