sexta-feira , julho 19 2019
Página Inicial / Goiás / Dupla Maiara e Maraísa falta a festival e alega problemas com contratante

Dupla Maiara e Maraísa falta a festival e alega problemas com contratante

maiara_maraisa
Na web, Maiara e Maraísa disseram que organização ‘não cumpriu com suas obrigações’. (Foto: Divulgação)

 

Sílvio Túlio – Do G1 GO – Anunciada como uma das atrações da noite de domingo (13) no Caldas Country, um dos maiores festivais sertanejos do Brasil, a dupla Mairara e Maraísa não compareceu ao evento, realizado em Caldas Novas, região sul de Goiás. Na conta das artistas em uma rede social, elas emitiram um comunicado para justificar a ausência, alegando que “o contratante não cumpriu com suas obrigações, ignorando as consequências”.

O post, que já tem mais de 9 mil curtidas, esclarece ainda que a dupla e a equipe estavam na cidade para fazer a apresentação e que ocorreram “diversas tentativas de negociação para evitar o cancelamento” do show.
Por fim, a nota diz que a decisão da dupla de não subir ao palco foi tomada com base no “contrato firmado entre ambas as partes”. Até a tarde de segunda-feira (14), pouco mais de 300 pessoas tinham postado comentários sobre a situação. A maioria apoiou a decisão das cantoras e criticou a organização do festival.

Em nota enviada ao G1, a assessoria de impresa do Caldas Country afirmou que desde o início das negociações, todos os artistas foram tratados com respeito e que ofereceu toda “estrutura necessária para que a apresentação acontecesse, desde hospedagens, preparo do palco de acordo com as exigências da equipe de produção até camarins que estavam prontos para receber as artistas”. O comunicado afirmou ainda que a organização “cumpriu todas as cláusulas contratuais” relacionadas à apresentação da dupla.

O evento ocorreu no sábado (12) e domingo (13). Em sua 11ª edição, mais de 20 artistas renomados do sertanejo, como Gusttavo Lima, Wesley safadão e Luan Santana se apresentaram. Segundo a assessoria, cerca de 60 mil pessoas compareceram ao festival nos dois dias. FONTE/FOTOS: g1.globo.com

Veja também

Como fazer traduções com a câmera do celular usando o Google Tradutor

Como fazer traduções com a câmera do celular usando o Google Tradutor Google Tradutor já …