quarta-feira , abril 8 2020
Página Inicial / Noticias / Eleições na FGM – prefeitos aqui da região estão na disputa

Eleições na FGM – prefeitos aqui da região estão na disputa

prefeitos-regiao
Participando e votando na eleição para presidente da Federação Goiana dos Municípios, o candidato a presidência, prefeito Haroldo Naves (Campos Verdes) e os prefeitos Zazá Elói (Hidrolina) e Jacob Ferreira (São Luiz do Norte), juntos em função de um municipalismo ágil, moderno e transformador

 

Está acontecendo hoje (28/11), na sede da FGM (Federação Goiana de Municípios) eleição para a nova diretoria da entidade. Duas chapas participam da disputa, uma delas (Municipalismo em Ação) é integrada por vários prefeitos aqui da nossa região e que tem como presidente o prefeito eleito de Campos de Campos Verdes, Haroldo Naves Soares e no Conselho Deliberativo, os prefeitos de Pilar de Goiás, Sávio Soares; de São Luiz dos Montes Belos, Jacob Ferreira; Santa Terezinha de Goiás, Marcos Cabral e de Crixás, Plínio Luiz Nunes da Silva.

A Chapa B, “A união faz a força do municipalismo”tem apenas um prefeito aqui da região que integra o Conselho Deliberativo, nessa eleição da FGM. É o prefeito eleito de Itapaci, Mário José Salles. A votação que teve início as 09:00 horas da manhã, se encerra às 17:00 horas, quando serão computados os votos e conhecida a chapa vencedora.

 

Veja também

Municípios da microrregião de Ceres (GO) registram aumento de 138% nos casos de sífilis

A população dos municípios pequenos do centro-goiano precisa se prevenir das infecções sexualmente transmissíveis, as …