segunda-feira , setembro 28 2020
Página Inicial / Goiás / Em fuga cinematográfica, motorista que conduzia carro de luxo é preso com 470 kg de maconha em Rio Verde

Em fuga cinematográfica, motorista que conduzia carro de luxo é preso com 470 kg de maconha em Rio Verde

Na fuga ele atropelou uma motociclista e acabou caindo na ribanceira de um córrego.

Foto: PRF/Divulgação

No início da tarde de ontem, 11/08, um homem de 38 anos foi preso em Rio Verde, região Sudoeste do Estado, após fugir de uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal.

Após receber informações do serviço de inteligência, a PRF tentou abordar um veículo Jeep Compass na BR-060, nas proximidades da cidade de Rio Verde. O motorista não obedeceu a ordem dos agentes e fugiu, adentrando a cidade em alta velocidade. Veja as imagens registradas por um câmara de segurança.

Imagens: Reprodução G1/TV Ananhaguera

Na fuga “cinematográfica”, o condutor entrou na contramão de uma via e atropelou uma motociclista. A piloto sofreu apenas escoriações leves e foi socorrida no local.

Após cerca de 5 km de perseguição, o motorista perdeu o controle e acabou caindo na ribanceira de um córrego. Os bancos e o porta-malas do carro transportavam a soma de 470 quilos de maconha, carga avaliada pela PRF em meio milhão de reais.

O motorista de 38 anos, natural da Bahia, sofreu fratura no braço e foi preso. Ele confessou aos agentes que teria sido contratado por R$ 5 mil para buscar o carro com a droga no município de Itajá, próximo a divisa de Goiás com o Mato Grosso do Sul. O destino seria a capital Goiânia. Ele responderá pelos crimes de tráfico de drogas e lesão corporal.

Foto: PRF/Divulgação
Foto: PRF/Divulgação

Veja também

Preso suspeito de estuprar ao menos seis mulheres em Goiânia e Senador Canedo

Um homem de 40 anos foi preso em Senador Canedo, na Região Metropolitana da capital, …