terça-feira , setembro 29 2020
Página Inicial / Itapaci / Em Itapaci a transição administrativa do município ocorre de forma tranquila

Em Itapaci a transição administrativa do município ocorre de forma tranquila

01

Teve início na última quarta-feira (28) em Itapaci o processo de transição na administração municipal com as equipes constituídas do prefeito Ney Boa Safra e do prefeito eleito Mário José Salles, em atenção ao princípio da continuidade administrativa, que se faz com o objetivo de promover uma troca de governo tranquila e que não coloque em risco a continuidade dos programas e dos serviços públicos nos municípios.

No primeiro encontro foram apresentados os membros da equipe de transição e definidas a agenda e os rumos do procedimento. A transição é fundamental para que a equipe que vai assumir a prefeitura possa planejar o mandato, além de permitir que a nova administração possa se inteirar da real condição em que o município se encontra.

A equipe de transição do prefeito eleito, composta por advogados e membros que deverão compor o novo secretariado, está buscando informações para que não ocorram surpresas que impossibilitem ou dificultem o andamento da administração, ou ações em benefício da população, que não pode ser prejudicada pela troca no início do próximo mandato.

Mesmo com a apresentação dos documentos solicitados pela nova equipe, Mário Macaco deverá, já nos primeiros dias do mandato, realizar auditoria para fazer todos os levantamentos necessários, para tomar conhecimento da real situação do município.

Por sua vez, o prefeito que está deixando o cargo, Ney Boa Safra procurou, juntamente com sua equipe, facilitar todo o processo da transição, abrindo as portas para que a nova equipe pudesse se inteirar de toda a administração municipal.

02

destacada 03 05 06 0708 09 10 11 12 1314

Veja também

Servidor público de Goianésia é exonerado após ofensas machistas a professora

Funcionário também menosprezou profissionais com formação em pedagogia. “Uso para limpar a bunda”, disse sobre …