quinta-feira , setembro 17 2020
Página Inicial / Goiás / Em nota, AGM condena “manobra eleitoreira” de Caiado contra operação de crédito

Em nota, AGM condena “manobra eleitoreira” de Caiado contra operação de crédito

Entidade afirma que ação do senador prejudica “interesse público, prejudica o desenvolvimento do Estado e impede a geração de milhares de novos empregos”

 Foto: André Corrêa/Agência Senado

 

A Associação Goiana de Municípios (AGM) divulgou nesta segunda-feira (25/6) nota de repúdio ao que definiu como “manobra eleitoreira do senador Ronaldo Caiado contra o interesse público, o desenvolvimento econômico e a geração de milhares de novos empregos” em Goiás.

A nota faz referência à tentativa de Caiado de inviabilizar operação de crédito entre a Caixa e o governo de Goiás, com liberação de recursos destinados ao investimento público.

“É lamentável a tentativa do senador Ronaldo Caiado (DEM) de inviabilizar a operação de crédito entre a Caixa e o Governo de Goiás, cuja receita será aplicada no desenvolvimento econômico e humano dos municípios goianos, dando sequência ao Programa Goiás na Frente, o maior conjunto de investimentos regionais na atualidade no Brasil”, diz a nota.

Conforme mostrou o Jornal Opção na última semana, Caiado espera anular operação de crédito entre o governo de Goiás e Caixa, no valor de R$ 510 milhões. Os recursos serão utilizados em obras e em convênios com os municípios.

Confira abaixo a nota da AGM na íntegra:

É lamentável a tentativa do senador Ronaldo Caiado (DEM) de inviabilizar a operação de crédito entre a Caixa e o Governo de Goiás, cuja receita será aplicada no desenvolvimento econômico e humano dos municípios goianos, dando sequência ao Programa Goiás na Frente, o maior conjunto de investimentos regionais na atualidade no Brasil. A Associação Goiana dos Municípios, entidade que representa os prefeitos goianos, repudia manobras políticas e eleitoreiras que atentam contra o interesse público, prejudicam o desenvolvimento econômico do Estado e impedem a geração de milhares de novos empregos.

Fonte: Por Marcelo Gouveia  –  Jornal Opção

Veja também

Dom Giovani Carlos é ordenado o quarto bispo da Diocese de Uruaçu. A Posse acontece no próximo sábado

Fonte: Diocese de Uruaçu Na manhã do sábado, 5, aconteceu na Catedral Nossa Senhora Aparecida, …