sexta-feira , outubro 23 2020
Página Inicial / Goiás / Em Uruaçu, homem nu ataca bombeiros com faca e tenta fugir na viatura, ele precisou ser contido com tiros e não resistiu

Em Uruaçu, homem nu ataca bombeiros com faca e tenta fugir na viatura, ele precisou ser contido com tiros e não resistiu

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem estava nu e extremamente agressivo, ameaçando os bombeiros com uma faca. Ele ainda entrou e tentou fugir na viatura da corporação.

Quintal da residência onde ocorreu o incêndio e onde os bombeiros foram atacados enquanto apagavam as chamas. – Foto: TV Anhaguera/ Reprodução

Um caso inusitado ocorreu em Uruaçu (GO) nesta quinta-feira, 8 de outubro. Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para apagar um incêndio que se alastrava por uma edificação quando foram surpreendidos por um homem, que se encontrava nu e fazia ameaças aos bombeiros com uma faca nas mãos.

Rapidamente os bombeiros acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Antendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade, para auxiliar no apoio da situação.

Conforme informou o Corpo de Bombeiros, o homem partiu várias vezes para cima dos profissionais com a faca nas mãos e proferindo ameaças. Posteriormente ele conseguiu entrar na viatura do Corpo de Bombeiros que estava ligada, acelerando o veículo na tentativa de se evadir do local.

Neste momento policiais militares e um bombeiro atiraram para conter o homem, que foi atingido, e logo em seguida atendido pelos agentes do Samu que prestaram os primeiros socorros e encaminharam o suspeito para a UPA da cidade. Ele não resistiu, vindo a óbito poucas horas depois.

Em nota, o Corpo de Bombeiros lamenta o triste ocorrido, e um inquérito policial militar já foi aberto para apurar as circuntâncias e os detalhes do caso um tanto inusitado.

Siga-nos em Nossas Redes Sociais e tenha também acesso a conteúdo exclusivo e promoções:

GRUPO NO WHATSAPP | INSTAGRAM | FACEBOOK |

Veja também

Policial militar é suspeito de matar mototaxista na cidade de Rialma

Um policial militar é o principal suspeito de ter assasinado a tiros um mototaxista na …