quarta-feira , junho 3 2020
Página Inicial / Polícia / Empresário resgatado após mais de 24 horas em cativeiro próximo a Uruaçu

Empresário resgatado após mais de 24 horas em cativeiro próximo a Uruaçu

Homem de 26 anos foi sequestrado enquanto saía de uma agência bancária. Sequestradores pediram 800 mil de resgate. Foto Ilustrativa: Banco de Imagens

 

 | Postado em: 23/08/2017 às 15:16:25

Um homem de 26 anos que estava em cativeiro desde a última segunda-feira (21), foi libertado na tarde da terça-feira (22). Ele foi resgatado por uma equipe da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic). De acordo com o delegado à frente do caso, Kleiton Manoel, a vítima, um empresário, deixou o trabalho na manhã da segunda-feira para ir ao banco. Na saída do estabelecimento, pessoas em um carro o abordaram e o sequestraram. Ele foi levado para um cativeiro próximo a Uruaçu.

O grupo de sequestradores, composto por quatro goianos e dois paraenses, entrou em contato com o pai do empresário que registrou uma ocorrência na Deic. Os policiais realizaram um trabalho complexo de investigação e cruzamento de dados, e conseguiram encontrar o local.

Desde o momento em que foram descobertos, se iniciou uma negociação. Os suspeitos pediam uma quantia de R$ 800 mil para liberarem a vítima. A equipe da Deic, porém, conseguiu convencer os sequestradores a liberarem o empresário sem o pagamento do valor.

Após soltarem o rapaz, os seis suspeitos fugiram e agora estão foragidos da Justiça. Ainda de acordo com o delegado, a vítima foi resgatada ilesa por volta das 15h da terça-feira, e a busca pelos sequestradores ainda está em curso. Fonte: http://www.emaisgoias.com.br/empresario-e-resgatado-apos-mais-de-24-horas-em-cativeiro-proximo-a-uruacu/

Veja também

Monitor de escola em Goiânia é suspeito de estuprar crianças

Pais relataram que ele acariciava o corpo das crianças durante a ‘hora do soninho’. Auxiliar …