quarta-feira , outubro 21 2020
Página Inicial / Itapaci / Está chegando a hora da oposição, que agora é situação, dizer a que veio

Está chegando a hora da oposição, que agora é situação, dizer a que veio

Chegando o momento da oposição, que criticou ao extremo a administração atual, mostrar seu compromisso com a cidade de Itapaci e com sua gente, já que nos últimos dois anos não ajudou em absolutamente nada. Hora de pôr a mão na massa e carrear melhorias para o povo

Ônibus para Itapaci via emenda Célio Silveira

Mas enquanto nada acontece, a Prefeitura de Itapaci continua na sua luta diária. Ganhou recentemente, mais dois ônibus escolares para o município, chegando ao total de 04 até o presente momento. E foi através de emenda parlamentar do Deputado Federal Célio Silveira. Ele, que ao longo dos últimos dois anos tem trazido para Itapaci uma gama enorme de benefícios.

Já os deputados de oposição, continuam sem contribuir com nada, nem mesmo com um ônibus, ou mesmo com um simples veículo, com nada mesmo. Mas quem sabe agora, que a oposição se tornou situação, possa dizer a que veio, já que prometeram encher essa cidade de obras e benefícios. Vamos esperar prá ver, pois até agora, nada….

Ao contrário deles, os representantes do município, Talles Barreto e Célio Silveira, já carrearam para Itapaci obras e benefícios de real importância (desnecessário listá-las, já que são de conhecimento público), continuam trabalhando firme com o propósito de oferecer cada vez mais, qualidade de vida à população. O prefeito Mário, mesmo após as eleições, não parou um minuto sequer e, continua trabalhando duro na busca de recursos.

Como já dissemos anteriormente, dois novos ônibus já foram inseridos em emendas parlamentares do deputado Célio Silveira, além de um outro que o prefeito Mário recebeu recentemente em Goiânia. Agora, no dia 27/12 ele estará novamente na Capital, dessa vez, para receber uma motoniveladora zero quilômetro, fruto de emenda do também deputado Célio Silveira e com contrapartida do Governo de Goiás. E é só aguardar, que muito ainda está por vir, pois o município que tem dois deputados como os que Itapaci tem, nunca estará desprotegido.

DEPUTADOS DE OPOSIÇÃO NADA TROUXERAM:

Veja também

Justiça Eleitoral Condena Pré-Candidata a Prefeita de Itapaci por propaganda Eleitoral Antecipada!

Em decisão divulgada nessa terça, 22, a Justiça Eleitoral condenou a pré-candidata a prefeita de …