quinta-feira , setembro 17 2020
Página Inicial / Polícia / Estudante desaparecida é encontrada enforcada morta em um hotel de Goiânia

Estudante desaparecida é encontrada enforcada morta em um hotel de Goiânia

Ana Cláudia teria tirado a própria via ao se enforcar dentro de um quarto na região Central de Goiânia, onde se hospedou na quinta-feira passada (Foto: Reprodução)

 

Desaparecida desde a última quinta-feira (23), quando saiu de casa para ir à faculdade onde estudava Engenharia Civil, Ana Cláudia Sousa, de 27 anos, foi encontrada morta no final da manhã deste domingo (26), em um hotel que fica na Região Central de Goiânia. A princípio, os indícios são de que a estudante, que estava enforcada no quarto, tenha cometido suicídio.

Foi depois de serem incomodados pelo mau cheiro que exalava do quarto 23, que funcionários de um hotel localizado no cruzamento das Avenidas Contorno e Goiás, no Setor Norte Ferroviário, contrataram um chaveiro e abriram a porta. Lá dentro, eles viram que o corpo da estudante estava dependurada com uma corda no pescoço. Pelo estado em que foi encontrado, a perita que analisou o corpo acredita que a morte tenha ocorrido há pelo menos 48 horas.

De acordo com os funcionários do hotel, a jovem chegou no local sozinha no início da noite do último dia 23. O carro da estudante estava no mesmo estacionamento onde ela o deixou quando chegou ao hotel na quinta-feira.

Na ocorrência de desaparecimento registrada na Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), familiares de Ana Cláudia contaram que ela saiu de casa na quinta-feira passada dizendo que participaria do ensaio da colação de grau do curso de Engenharia Civil, evento este que aconteceria na PUC do Jardim Mariliza. A estudante teria dito ainda que após o ensaio, todos sairiam para uma comemoração, mas após o desaparecimento os familiares descobriram que Ana Cláudia não estava concluindo o curso.

Mesmo com a suspeita de que a estudante tenha cometido suicídio, o delegado Valdemir Pereira, titular da Deic, continuará investigando o caso, e deve começar a ouvir parentes e amigos da estudante já a partir desta segunda-feira (27). Fonte: Mais Goiás

Veja também

Em fuga cinematográfica, motorista que conduzia carro de luxo é preso com 470 kg de maconha em Rio Verde

Na fuga ele atropelou uma motociclista e acabou caindo na ribanceira de um córrego. Foto: …