segunda-feira , novembro 19 2018
Página Inicial / Sem categoria / Família Araújo se reúne para comemorar os 100 anos de Dona Elvira

Família Araújo se reúne para comemorar os 100 anos de Dona Elvira

Família reunida para comemorar o centenário de Dona Elvira

Para comemorar o centenário de Dona Elvira Araújo, gente de longe e de perto, se fizeram presentes para compartilhar esse dia tão especial, com direito a tudo que ela merece, decoração, almoço, bolo, lembrancinhas, mensagens e tudo mais, com o objetivo de deixar a data festiva tão especial, mais resplandecente e alegre para todos que compareceram.

No centro das atenções, claro, a aniversariante Dona Elvira, que chegou à Casa de Eventos (especialmente contratada para a comemoração do aniversário), acompanhada pelo filho Joenito e recebida por toda a família que já aguardava por ela. Todos queriam uma lembrança daquele momento e uma extensa fila ser formou para tirar uma foto com ela. Afinal, completar 100 anos de vida, é motivo para muita comemoração e para se guardar.

Durante todo o tempo, a matriarca da família recebeu o carinho dos familiares e amigos, carinho que superou qualquer distância ou limite, pois muitos vieram de muito longe, Bahia, Maranhão, Belém do Pará, para festejar a 100ª primavera dessa flor tão querida e amada pelos filhos, netos, bisnetos, que se orgulham de ter como espelho, aquela pessoa tão especial, exemplo de amor e coragem.

A comemoração de 100 anos de Dona Elvira, aconteceu no A.R. Salão de Eventos na cidade de Nova Glória, no último dia 13 de outubro e contou com a participação maciça de membros da família, amigos e convidados.

Dona Elvira, exemplo de amor, coragem e determinação

UM POUCO DA HISTÓRIA DE DONA ELVIRA

Dona Elvira, que nasceu em 17/10/18, chegou a Goiás no ano de 1952, vinda da cidade de Princesa Isabel PB, e acompanhada pelo marido João Araújo (falecido em agosto de 2016, com 92 anos de idade) e, trazendo na bagagem dois filhos: Joel e Joelita. Se estabeleceram no município de Ceres em um terreno de uma Colônia Agrícola, hoje denominada Fazenda Pavoroso.

Joel é engenheiro agrônomo e reside na cidade de Imperatriz-MA. Joelita faleceu em Goiás.

O primeiro dos filhos do casal, João e Elvira, a nascer em Goiás, hoje aposentado pela Marinha Mercante, foi Joelito, que atualmente reside com a família em Belém do Pará.

O segundo, Joenito, aposentado pela empresa brasileira Petrobrás, reside atualmente em Salvador, Bahia.

Já o terceiro filho, que também nasceu em Goiás, é Joelice, professora atuante na cidade de Nova Glória, onde cuida de sua mãe, Dona Elvira, com a ajuda prestimosa de Luciene, que já cuidava do casal quando João Araújo ainda vivia e agora prossegue na sua missão, cuidando de Dona Elvira.

Dona Elvira possui cinco filhos (quatro vivos), 8 netos e 4 bisnetos e a família torce para que ela possa viver ainda por muitos e muitos anos e, dessa fora, ver a família crescer ainda mais.

Casal João Araujo e Dona Elvira
Fazenda Pavoroso, onde se estabeleceram quando chegaram a Goiás
Joel, Joelita e Joelito
 Joenito e Joelice

Veja também

Vereadores não podem receber 13º salário referente a período anteriores a 2017

Vereadores de Orizona tiveram negado pedido de receber 13º salário pelo juiz da Vara das …